Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Dânia Neto despede-se de novela: "Termino com sentido de dever cumprido"

A atriz assinalou o fim de 'Terra Brava' através de uma publicação nas redes sociais.

Dânia Neto despede-se de novela: "Termino com sentido de dever cumprido"

As gravações da novela 'Terra Brava' chegaram ao fim, como tal, foram vários os atores que decidiram evidenciar este momento nas suas redes sociais. Dânia Neto destacou-se partilhando uma fotografia da sua personagem - Candy - na sua conta de Instagram, aproveitando para fazer um balanço sobre o projeto.

"Hoje foi um dia especial, um dia em que fechei mais um ciclo de trabalho. Não gosto de despedidas mas gosto de encerrar capítulos. Termino com sentido de dever cumprido. Obrigada a vocês Bravenses que me receberam tão bem apesar de ter começado já a meio. Obrigada ao meu querido Renato Godinho que foi um companheirão, gostei tanto de trabalhar contigo. Obrigada ao público que gosta tanto de nos ver todas as noites", escreveu na publicação. 

Ora veja!

Ver esta publicação no Instagram

Adeus Candy Hoje foi um dia especial, um dia em que fechei mais um ciclo de trabalho. Não gosto de despedidas mas gosto de encerrar capítulos. Termino com sentido de dever cumprido. Obrigada a vocês Bravenses que me receberam tão bem apesar de ter começado esta @terrabravasic já a meio. Obrigada ao meu querido @renato_o_godinho que foi um companheirão, gostei tanto de trabalhar contigo. Obrigada ao público que gosta tanto de nos ver todas as noites. @terrabravasic #minhacandy

Uma publicação partilhada por nia (@danianeto) a 13 de Ago, 2020 às 10:44 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório