Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Maria Botelho Moniz destaca presente oferecido por Manuel Luís Goucha

A apresentadora partilhou uma série de fotografias captadas nos estúdios do 'Você na TV' e numa das imagens aparece com um presente que foi oferecido pelo colega.

Maria Botelho Moniz destaca presente oferecido por Manuel Luís Goucha
Notícias ao Minuto

18:13 - 21/08/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Maria Botelho Moniz

Maria Botelho Moniz decidiu revelar aos fãs que o pijama com o qual iniciou o programa 'Você na TV' esta quinta-feira, 20 de agosto, tinha sido oferecido por Manuel Luís Goucha

"Dia 14. Adormeci, quem nunca? O que vale é que foi em estúdio e com o pijama de linho em bom que me foi oferecido pelo Manuel Luís Goucha", começou por escrever numa série de fotografias captadas nos estúdios do programa, durante o direto

"Acordei com a Ana Guiomar a chamar por mim, ela que cuscou com o chef Hernâni Ermida  que o ''Você na TV' andava uma rebaldaria. Que despautério! Depois de um belo brunch e de uma conversa melhor ainda entrou em cena um rato pelado que me fez saltar da cadeira tipo mola! Ter que dar festas no roedor foi tarefa hercúlea, ainda estou a tremer", acrescentou, detalhando os momentos vividos durante o programa. 

"Depois conheci o Humberto e a sua família, todos dados à música e ao acordeão, e deu tempo ainda para dançarmos bem animados! Seguiu-se a família da Sara, do Paulo, do Paulinho e do Sérgio. Uma lição de vida, um exemplo de fé, esperança e perseverança. Fechei com um brinde com a Vera de Melo porque foi o nosso último programa juntas..! Um dia cheio, um dia bom! Amanhã é o último... bora?", concluiu. 

Ver esta publicação no Instagram

Dia 14  Adormeci, quem nunca? O que vale é que foi em estúdio e com o pijama de linho em bom que me foi oferecido pelo @mlgoucha . Acordei com a @anaguiomar.oficial a chamar por mim, ela que cuscou com o @chefhernaniermida que o @tvivocenatv andava uma rebaldaria. Que despautério! Depois de um belo brunch e de uma conversa melhor ainda entrou em cena um rato pelado que me fez saltar da cadeira tipo mola! Ter que dar festas no roedor foi tarefa hercúlea, ainda estou a tremer. Depois conheci o Humberto e a sua família, todos dados à música e ao acordeão, e deu tempo ainda para dançarmos bem animados! Seguiu-se a família da Sara, do Paulo, do Paulinho e do Sérgio. Uma lição de vida, um exemplo de fé, esperança e perseverança. Fechei com um brinde com a @averademelo porque foi o nosso último programa juntas..! Um dia cheio, um dia bom!  Amanhã é o último... bora?!

Uma publicação partilhada por Maria Botelho Moniz (@mariabotelhomoniz) a 20 de Ago, 2020 às 4:56 PDT

Com Manuel Luís Goucha a regressar de férias, Maria Botelho Moniz despede-se agora do programa, que na próxima segunda-feira vai voltar a ter o apresentador à frente do mesmo. 

"Dia 15. Hoje foi dia de pôr casa num brinco porque o Manel está a chegar de férias e é preciso deixar tudo em ordem. Apanhei roupa, aprendi a passar camisas e a dobrar lençóis com elásticos com a Tininha de Alfama, fui arear pratas na cozinha com o Lino e nisto apareceu a Sónia para deixar o almoço feito para segunda-feira. Desculpa Manel, comi tudo! Conheci a professora Sónia e os seus antigos alunos, um exemplo de dedicação e entrega. Seguiu-se a história da Rita, uma miúda exemplar que estava em Beirute aquando da explosão e o casal Sara e Bruno que nos mostraram o significado de força e superação. No final ainda fui surpreendida com umas imagens destas três semanas preparadas por esta super equipa do 'Você na TV'! Que sexta-feira boa", destacou hoje, 21 de agosto, na rede social, após o fim do direto

Ver esta publicação no Instagram

Dia 15  Hoje foi dia de pôr casa num brinco porque o Manel está a chegar de férias e é preciso deixar tudo em ordem. Apanhei roupa, aprendi a passar camisas e a dobrar lençóis com elásticos com a Tininha de Alfama, fui arear pratas na cozinha com o Lino e nisto apareceu a Sónia para deixar o almoço feito para 2a feira. Desculpa Manel, comi tudo! Conheci a professora Sónia e os seus antigos alunos, um exemplo de dedicação e entrega. Seguiu-se a história da Rita, uma miúda exemplar que estava em Beirute aquando da explosão e o casal Sara e Bruno que nos mostraram o significado de força e superação. No final ainda fui surpreendida com umas imagens destas 3 semanas preparadas por esta super equipa do @tvivocenatv ! Que 6ª feira boa! 

Uma publicação partilhada por Maria Botelho Moniz (@mariabotelhomoniz) a 21 de Ago, 2020 às 8:30 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório