Cristina Ferreira reage ao ser criticada por "afastar" Cláudio Ramos

A apresentadora respondeu a uma seguidora.

Notícia
AnteriorSeguinte

©

Catarina Carvalho Ferreira
14/08/2020 10:33 ‧ 14/08/2020 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Cristina Ferreira

Cristina Ferreira tem estado no centro da polémica desde que se mudou para a TVI. A mudança aconteceu há apenas um mês, mas a verdade é que já se sente na estação de Queluz de Baixo 'o efeito Cristina'.

Às várias alterações já anunciadas no canal, das quais fazem parte o regresso de Teresa Guilherme ao 'Big Brother', juntam-se rumores de que a apresentadora estará a ponderar afastar Cláudio Ramos dos reality shows e também do daytime - programas da manhã e da tarde.

No seguimento do boato, uma seguidora resolveu confrontar a apresentadora com a sua opinião. 

"Cristina, tenho acompanhado o seu trabalho reconhecendo o seu profissionalismo, empatia e várias vezes desmistifiquei os preconceitos que alguns tinham contra si. Como tal sinto o direito de criticar a sua decisão no afastamento do Cláudio. Não é bonito. Faça uma estatística e verá que isso é um tiro no pé. Que pena", crítica a internauta, que acabou por merecer resposta por parte da apresentadora.

"E esperar para ver?", reagiu a 'rainha' das manhãs.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas