Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Katia Aveiro passa data especial longe do filho. Rodrigo celebra 20 anos

A figura pública assinalou a data com um emotivo texto nas redes sociais.

Katia Aveiro passa data especial longe do filho. Rodrigo celebra 20 anos

Esta terça-feira, dia 4, é especial para a família Aveiro. Rodrigo, o filho mais velho de Katia Aveiro, celebra 20 primaveras e a mamã babada aproveitou a data para expressar publicamente o amor que os une.

"O início começou contigo, meu filho, 20 anos se passaram desde o dia que tu me fizeste tua mãe, foi onde tudo começou, foi onde se iniciou a minha caminhada como mãe (o meu melhor papel na vida) que se repetiu por mais duas vezes e 20 anos depois cá estou eu, orgulhosa do homem que eu pari, do meu primeiro filho", começou por escrever numa publicação nas redes sociais.

Esta data, porém, fica marcada por ser a primeira vez em duas décadas que Katia Aveiro e Rodrigo a passam separados. Devido à pandemia da Covid-19, mãe e filho encontram-se em diferentes continentes.

"Lá atrás, quando te vi pela primeira vez, eu sabia que a nossa conexão seria eterna e já era de outras vidas, hoje mesmo adulto e já senhor das tuas escolhas e decisões, embora precises ainda muito de mim: ‘Mãeeeeeee dói a garganta, mãe perdi a carteira, mãe ajuda a fazer este documento, mãe vou marcar consulta mas vou esperar por ti para ires comigo, mãe como se faz isto, mãe, mãe, sempre mãe tantas vezes... e ainda bem. Longe ou perto meu filho a mãe estará para ti sempre. Primeiro ano que não estou contigo no teu aniversário, o meu coração está apertadinho, a loucura deste mundo trocou-nos as voltas e eu sempre temi isso mesmo, o que o mundo e a humanidade poderá fazer pelas nossas vidas sem que a gente tenha o controle", continuou. 

Por fim, a figura pública confessou que "os filhos ganham asas e tem que te deixá-lo voar", mas "promete apoiar sempre as suas escolhas".

Vale lembrar que Rodrigo é fruto do casamento passado com José Pereira, do qual nasceu também Dinis, de 10 anos. Katia Aveiro é ainda mãe de Valentina, de 11 meses, do seu atual relacionamento. 

Ver esta publicação no Instagram

Meu filho que ama o sol e o mar ...Podia ter escolhido tantas fotos que contam muito sobre ti, mas escolhi o início de tudo e o fim até o dia de hoje claro... mas o início começou ctgo meu filho, 20 anos se passaram desde o dia que tu me fizeste tua mãe,foi onde tudo começou,foi onde se iniciou a minha caminhada como mãe ( meu melhor papel na vida)que se repetiu por mais duas vezes ...e 20 anos depois cá estou eu,orgulhosa do homem que eu pari,do meu primeiro filho,o que odeia o frio e ama o mar (ou não nascesses tu numa ilha),lá atrás quando te vi pela primeira vez,eu sabia que a nossa conexão seria eterna e já era de outras vidas, hoje mesmo adulto e já sr das tuas escolhas e decisões ( embora precises ainda muito de mimmãeeeeeee dói a garganta, mãe perdi a carteira,mãe ajuda a fazer este documento, mãe vou marcar consulta mas vou esperar por ti para ires cmgo,mãe como se faz isto, mãe,mãe ,sempre mãe tantas vezes .. e ainda bem)Longe ou perto meu filho a mãe estará para ti sempre,primeiro ano que não estou ctgo no teu aniversário,meu coração está apertadinho,a loucura deste mundo trocou-nos as voltas,e eu sempre temi isso mesmo,o que o mundo e a humanidade poderá fazer pelas nossas vidas sem que a gente tenha o controle, o único que prometo fazer é seguir sempre te apoiando filho nas tuas escolhas cuidando e amando com todas as minhas forças,mas eu sabia e sei que os filhos ganham asas e eu tenho que te deixar voar meu amor,já já estaremos os dois juntos ou melhor os 4 eu tu e os teus manos... desejo que Deus te cuide meu filho,que sejas sempre esse ser humano bondoso e de bem com a vida,que sigas igual a ti mesmo sem cópias e marcando o teu caminho tal qual eu te ensinei tantas vezes filho,com carácter e humildade... te amo tanto filho e obrigada por me permitires ser a tua mãe .... feliz dia meu amor da mãe ... #filho20anosdepois #Rodrigo #4deagosto #mãedetrês

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 3 de Ago, 2020 às 4:31 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório