Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Marta Cardoso anuncia que se prepara para o 'adeus' aos reality shows

Tornou-se conhecida pela participação no primeiro 'Big Brother' a estrear em Portugal, em 2000, e nos últimos anos tem estado presente no pequeno ecrã no papel de comentadora.

Marta Cardoso anuncia que se prepara para o 'adeus' aos reality shows

No rescaldo da final do 'Big Brother 2020', que tomou lugar na noite deste domingo, dia 2, Marta Cardoso, comentadora do reality show, foi convidada no 'Você na TV' para comentar o desfecho do programa, que teve Soraia como a grande vencedora.

No entanto, a conversa acabou por ficar marcada por uma revelação. Marta Cardoso anunciou que no final do ano irá fechar o seu "ciclo de reality shows".

A figura pública tornou-se conhecida pela participação no primeiro 'Big Brother' a estrear em Portugal, em 2000, e nos últimos anos tem estado presente no pequeno ecrã no papel de apresentadora e comentadora de formatos do género. Contudo, considera que está na hora do adeus.

"Vinte anos de reality shows é muito tempo. Para mim, no final deste ano seguramente acaba-se o ciclo de reality shows (...) Saio de coração cheio. O 'Big Brother' voltou melhor do que nunca, evoluído, mais consciente e sensato. Agrada-me pensar que há 20 anos comecei um ciclo que hoje está desta forma", afirmou.

Em setembro, irá estrear mais uma edição do 'Big Brother', aquela que será a última contar com a colaboração de Marta Cardoso. 

A notícia apanhou todos de surpresa, nomeadamente Maria Botelho Moniz, que afirmou publicamente que Marta foi o seu "braço direito" na sua experiência como apresentadora do 'Big Brother Extra'.

Pode rever o momento aqui

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório