Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Paris Hilton declara-se ao namorado em dia de festa

Carter Reum completou mais um ano de vida, data que a celebridade fez questão de destacar no Instagram.

Notícias ao Minuto

10:11 - 31/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Paris Hilton

Paris Hilton vive uma fase feliz ao lado de Carter Reum, com quem namora desde o ano passado. Uma relação que 'vai de vento em popa', como nos mostram as publicações que a celebridade tem feito nas redes sociais. 

Ainda esta semana, o companheiro de Paris completou mais um ano de vida, data que a figura pública fez questão de assinalar na sua página de Instagram, onde se declarou ao seu amor. 

"Feliz aniversário, meu amor! Desde o momento em que tu entraste na minha vida, mudaste tudo. Todos os dias contigo têm sido uma bênção. Mostraste-me o que realmente é o amor verdadeiro. Obrigada por todas as memórias incríveis, as gargalhadas noturnas e os beijos pela manhã", começou por escrever. 

"Obrigada por me fazeres sentir segura, pegando na minha mão e provando que os bons homens ainda existem. Em ti, encontrei o amor da minha vida, a minha outra metade, o meu companheiro e o meu melhor amigo. Obrigada por me fazeres a miúda mais feliz do mundo. Estou tão entusiasmada com o nosso futuro juntos! Amo-te para todo o sempre", disse de seguida na legenda de um vídeo onde aparece a beijar o namorado. Imagens que pode ver na galeria. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório