Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Vestido de noiva da princesa Beatrice pertencia à rainha Isabel II

A filha do príncipe André casou com Edoardo Mapelli Mozzi na passada sexta-feira, dia 17.

Esta semana, a família real britânica presenciou mais um casamento de um dos seus membros, neste caso o da princesa Beatrice com Edoardo Mapelli Mozzi. Tendo em conta as circunstâncias em que ocorreu o enlace, longe dos olhares do público, só agora é que foram revelados alguns dos retratos da cerimónia.

Nas imagens - captadas pelo fotógrafo Benjamin Wheeler, é possível ver o romantismo envolvente do espaço, a Royal Chapel of All Saints.

Outro dos pontos de destaque foi o vestido de noiva de Beatrice, uma peça vintage criada por Norman Hartnell, que, surpreenda-se, foi emprestado pela rainha. Num comunicado, o palácio de Buckingham disse que o mesmo foi adaptado à noiva. 

A rainha de Inglaterra já o tinha usado em 1962 na estreia de 'Lawrence of Arabia', em Leicester Square, e ainda em 1961, num jantar de estado em Roma. 

Para completar o visual, Beatrice usou uma tiara que também pertence à monarca e que foi usada por esta no seu casamento com o príncipe Filipe, celebrado a 20 de novembro de 1947. 

Veja as imagens na galeria!

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório