Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Liliana Oliveira do 'Casados' celebra o 10.º aniversário da filha

"Estou aqui sempre para te escutar, para te aconselhar", escreveu a mamã babada.

Liliana Oliveira do 'Casados' celebra o 10.º aniversário da filha

Esta quarta-feira, dia 1, é simbólico para Liliana Oliveira. A ex-participante do programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC, vê a filha completar uma década e não deixou a data passar em branco.

Foi com emotivas palavras nas redes sociais que a mamã 'babada' demonstrou o seu amor e companheirismo pela filha. 

"10 anos de ti. Parabéns meu amor. Hoje completas mais um aniversario, diferente bem sabemos por causa do 'bicharoco', sem amiguinhos perto, sem o toque dos braços, sem os mimos que tanto gostas mas, lembra-te basta fechares os olhos e irás senti-los com a mesma intensidade porque todos nós te amamos. Vive, filha, ri, aventura-te, arrisca, sê feliz. Não tenhas medo de errar ou falhar porque só assim terás histórias e aprendizado para o futuro. Estou aqui sempre para te escutar, para te aconselhar, sempre para ti. Amo-te como ir à lua e voltar mil vezes e mais além. Minha formiga rabiga", escreveu.

Vale ainda lembrar que Liliana Oliveira é ainda mãe de um menino, de 14 anos. Ambos nasceram de um relacionamento passado.

Ver esta publicação no Instagram

10 anos de Ti Parabéns Meu amor. Hoje completas mais um aniversario, diferente bem sabemos por causa do "bicharoco", sem amiguinhos perto, sem o toque dos braços, sem os mimos que tanto gostas mas, lembra-te basta fechares os olhos e irás senti-los com a mesma intensidade porque todos nós te amamos. Vive filha, ri, aventura-te, arrisca, sê feliz. Não tenhas medo de errar ou falhar porque só assim terás histórias e aprendizado para o futuro. Estou aqui sempre para te escutar, para te aconselhar, sempre para ti. Amo-te como ir à lua e voltar mil vezes e mais além. Minha formiga rabiga.

Uma publicação partilhada por  (@lilianaoliveira_oficial) a 1 de Jul, 2020 às 6:26 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório