Meteorologia

  • 17 ABRIL 2021
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 23º

Edição

"Dia de Portugal. Este ano, mais que nunca, orgulhosos"

Pedro Granger assinala feriado nacional no Instagram, onde destaca a atitude dos portugueses durante o confinamento por causa da pandemia da Covid-19.

"Dia de Portugal. Este ano, mais que nunca, orgulhosos"

"10 de Junho. Dia de Portugal. Este ano, mais que nunca, orgulhosos pela maneira com lidamos com os confinamentos", foi com estas palavras que Pedro Granger começou por se dirigir aos seguidores da sua página de Instagram.

Uma publicação que serviu para assinalar o feriado nacional, celebrado esta quarta-feira, elogiando a atitude dos portugueses durante a fase de confinamento por causa da pandemia da Covid-19. 

"E cá estamos com pontas de lança da seleção para aguentar o que aí vem e levar este barco que é o nosso grande país a bom porto", acrescentou. 

De seguida, o ator explicou que a fotografia que publicou agora na rede social - onde surge com uma camisola da Seleção Nacional, junto de um quadro com a bandeira de Portugal - foi tirada em 2012. "Quando fui o comentador português na Eurovisão, em Baku, no Azerbaijão, um dos momentos em que me senti a representar o nosso país da cabeça aos pés. Porque sabem uma coisa? Com mais tretas ou menos tretas: PORTUGAL SEMPRE", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

10 de Junho. Dia de Portugal. Este ano, mais que nunca, orgulhosos pela maneira com lidamos com os confinamentos, e cá estamos quais pontas de lança da seleção para aguentar o que aí vem e levar este bArco que é o nosso grande país a bom porto . Está fotografia é de 2012 quando fui o comentador Português na Eurovisao em Baku no Azerbaijão, um dos momentos em me senti a representar o nosso país da cabeça aos pés . Porque sabem uma coisa ? Com mais tretas ou menos tretas : PORTUGAL SEMPRE !  #PedroGranger #portugal #10dejunho #eurovision

Uma publicação partilhada por Pedro Granger (@pedrograngeroficial) a 9 de Jun, 2020 às 11:14 PDT

Recorde-se que em 2012 quem representou Portugal na cidade de Baku, na 57.º edição do Festival Eurovisão da Canção, foi Filipa Sousa, com o tema 'Vida Minha'. 

Leia Também: O hilariante 'bolo' de aniversário de Pedro Granger inspirado na Covid-19

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório