Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Filomena Cautela faz "promessa de vida" aos fãs: "Isto vai doer"

A partir de hoje a apresentadora diz que deixará de fumar...

Filomena Cautela faz "promessa de vida" aos fãs: "Isto vai doer"

Filomena Cautela usou a sua conta de Instagram para fazer uma "promessa de vida" aos seus fãs. Aproveitando o facto de ser uma figura pública, a apresentadora do '5 Para Meia Noite' expôs um dos seus objetivos de forma a que se sinta mais responsabilizada a cumpri-lo.

"Ora cá vai, nunca fumei muito, mas ultimamente parecia estar a ser mais incomodativo e a começar a enervar-me, vai daí que decidi o seguinte: A partir de hoje... ( ai... Isto vai doer) deixei de fumar. BA dummm. 'Mas porque é que não vais dizer isso aos teus amigos e vens para aqui com isso?' Porque aqui, isto vincula-me", confessa. 

"Se algum de vocês me vir novamente perto sequer da cigarrada esta publicação dá vos imediata autorização de me chamarem alguns nomes desta natureza. Exemplo: fraquinho. Croma. Xiiii Menina. Fracoooota etc. Sim? Vá... Felicidades e boa semana", termina.

Ver esta publicação no Instagram

ATT Esta publicação contém uma confissão e uma promessa de vida. (credo) Até me desmontei toda com o que vos vou deixar aqui. Isto dos Instagrams da vida e de ter alguma plataforma na televisão tem este caráter vinculativo que normalmente só tem desvantagens mas desta vez a coisa tem jogado a favor. Dizer coisas publicamente vincula-nos ao seu cumprimento, a não ser que sejam a Cher e podem anunciar que é a última tournée durante 15 anos e nada mas tirando isso... Ora cá vai, nunca fumei muito mas ultimamente parecia estar a ser mais incomodativo e a começar a enervar me, vai daí que decidi o seguinte. A partir de hoje... ( ai... Isto vai doer) deixei de fumar. BA dummm. "Mas porque é que não vais dizer isso aos teus amigos e vens para aqui com isso?" Porque aqui, isto vincula - me. Se algum de vocês me vir novamente perto sequer da cigarrada esta publicação dá vos imediata autorização de me chamarem alguns nomes desta natureza. Exemplo: fraquinho. Croma. Xiiii Menina. Fracoooota etc. Sim? Vá... Felicidades e boa semana. PS faltam 4

Uma publicação partilhada por Filomena Cautela (@filomenacautela) a 1 de Jun, 2020 às 4:37 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório