Pedro Soá faltou ao programa de Goucha porque ficou "ferrado a dormir"

O empresário foi expulso do 'Big Brother' esta terça-feira e seria hoje convidado do 'Você na TV'.

Expulso por atitude violenta, Pedro Soá saiu em lágrimas do 'Big Brother'

© Reprodução TVI

Rita Alves Correia
27/05/2020 10:26 ‧ 27/05/2020 por Rita Alves Correia

Fama

Pedro Soá

O programa 'Você na TV' iniciou a emissão desta quarta-feira com destaque à decisão do 'Big Brother' em expulsar Pedro Soá na sequência de atitudes violentas. O ex-concorrente seria hoje convidado na primeira parte do programa, contudo, não apareceu.

"Não vem hoje ao programa porque está ferrado a dormir, foi o que me foi dito", explicou Manuel Luís Goucha nos primeiros minutos do direto.

O apresentador adiantou ainda que ontem, após a saída, Pedro Soá reuniu-se com amigos uma vez que era o dia do seu aniversário. Estes deram-lhe alguns calmantes e acabaram por ficar juntos durante toda a noite. 

Com isto, espera-se que o empresário esteja presente no 'Você na TV' esta quinta-feira, dia 28. Já a emissão de hoje contou com os comentários de Cinha Jardim, Ana Arrebentinha e Flávio Furtado.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas