Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"Já fui a vítima quando todos me faziam vilã", diz Joana Diniz

Ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' partilha desabafo nas redes sociais onde se mostra orgulhosa das suas curvas.

"Já fui a vítima quando todos me faziam vilã", diz Joana Diniz
Notícias ao Minuto

08:56 - 25/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Joana Diniz

Joana Diniz voltou a destacar o seu corpo nas redes sociais, onde partilhou um novo desabafo em que começa por afirmar: "Uma foto dá a imagem - que gosto, digo-o com orgulho - da mulher que todos os dias se ama, se trata e respeita onde mora, neste caso, o meu corpo". 

"O erro é sempre a imagem muitas vezes não mostrar, a mulher gira e sensual a limpar a casa, a trabalhar, a estudar, a cuidar, a ser naquele corpo, aí sim, uma deusa sagrada. É tão fácil acharem-me a miúda que participou num reality, uma fútil gira e não se enganem tudo o que pensam ou acham de mim fui sempre eu a dar-vos oportunidade de acharem ou de terem opinião sobre mim. Nada belisca o que sou", acrescentou de seguida, 'apelando' ao direito dessa "liberdade para todas as mulheres". 

"Gostam de uma foto vossa onde se acham bonitas? Gostam das vossas curvas? Tenham orgulho nos pormenores que amam sem medo das críticas que essas são certas", incentivou.

"Já fui a vítima quando todos me faziam vilã, já fui a vilã sem ninguém desconfiar. Já amei, já fui muito amada, já chorei, já travei lutas brutais e já as venci e olhem que me meteram um medo gigante. Cumpro com as minhas obrigações, amo os meus, e aprendi que tenho de ser forte e saber ser frágil para que a vida nunca me consiga amargar... continuo linda, feliz, com vontade de dançar sempre que houver música, de amar sempre que me apaixonar... e sabem porquê? Porque me apaixonei por mim por inteiro", destacou ainda. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma foto dá a imagem, que gosto digo-o com orgulho, da mulher que todos os dias se ama, se trata e respeita onde mora - neste caso - o meu corpo! O erro é sempre a imagem muitas vezes não mostrar, a mulher gira e sensual a limpar a casa, a trabalhar, a estudar, a cuidar, a ser naquele corpo aí sim uma deusa sagrada. É tão fácil acharem-me a miúda que participou num reality, uma fútil gira e não se enganem tudo o que pensam ou acham de mim fui sempre eu a dar-vos oportunidade de acharem ou de terem opinião sobre mim. Nada belisca o que sou. Só quero essa liberdade para todas as mulheres. Gostam de uma foto vossa onde se acham bonitas? Gostam das vossas curvas? Tenham orgulho nos pormenores que amam sem medo das críticas que essas são certas... Já fui a vítima quando todos me faziam vilã, já fui a vilã sem ninguém desconfiar. Já amei, já fui muito amada, já chorei, já travei lutas brutais e já as venci e olhem que me meteram um medo gigante. Cumpro com as minhas obrigações, amo os meus, e aprendi que tenho q ser forte e saber ser frágil para que a vida nunca me consiga amargar... continuo linda, feliz com vontade de dançar sempre que houver música, de amar sempre que me apaixonar... e sabem porquê? Porque me apaixonei por mim por inteiro! Actualização 2020 completa ... vem sol que quero brilhar 

Uma publicação partilhada por Joana Diniz (@joanadiniz_official) a 24 de Mai, 2020 às 1:44 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório