Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Anitta tatua nome do irmão que conheceu o ano passado

A artista criou uma relação de grande cumplicidade com Felipe Terra.

Anitta tatua nome do irmão que conheceu o ano passado
Notícias ao Minuto

07:02 - 12/05/20 por Rita Alves Correia

Fama Anitta

O ano de 2019 certamente que será recordado por Anitta como um dos mais especiais, pois foi quando a vida a cruzou com Felipe Terra, o seu meio irmão, fruto de um relacionamento passado do pai. E esta diz ter sido uma das maiores sortes que lhe aconteceram. 

Esta segunda-feira, dia 11, Felipe Terra celebrou mais uma primavera, o primeiro aniversário "em família" com a cantora, e, uma vez impossibilitados de estarem juntos devido à pandemia da Covid 19, Anitta decidiu surpreendê-lo com uma homenagem para lá de simbólica.

"Hoje foi aniversário de um grande presente na minha vida. Ano passado descobri que eu tinha um outro irmão. E, muito diferente do que ele imaginava, o meu coração encheu de felicidade. Você não sabe o quanto esperei por você, meu irmão. O quanto sonhei em ter mais um dessa coisa que eu amo tanto que é um irmão", começou por dizer-lhe numa publicação realizada nas suas redes sociais. 

Anitta decidiu então tatuar o nome de Felipe como forma de expressar o seu amor. "O meu presente para você foi algo, então, que eu pudesse te enviar online, mas que te deixasse feliz como sei que só você ficaria. Tatuado na minha pele para sempre junto com nosso outro irmão tão amado, para que você nunca duvide do quão desejado foi na vida da sua família aqui. Te amo". 

Ver esta publicação no Instagram

Hoje foi aniversário de um grande presente na minha vida. Ano passado descobri que eu tinha um outro irmão. E, muito diferente do que ele imaginava, meu coração encheu de felicidade. Você não sabe o quanto esperei por você, meu irmão. O quanto sonhei em ter mais um dessa coisa que eu amo tanto que é um irmão. E pra melhorar ainda me aparece um cara dessa índole, caráter e personalidade fora do comum. Meu novo irmão é tudo que eu sonhava e mais um pouco. Seu primeiro aniversário "juntos" como família (embora separados fisicamente pelo distanciamento social). Meu presente pra você foi algo, então, que eu pudesse te enviar online, mas que te deixasse feliz como sei que só você ficaria. Tatuado na minha pele pra sempre junto com nosso outro irmão tão amado, pra que você nunca duvide do quão desejado você foi na vida da sua família aqui. Te amo @felipe_terra_pb FELIZ ANIVERSÁRIO

Uma publicação partilhada por Anitta  (@anitta) a 11 de Mai, 2020 às 7:11 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório