Filhos de Inês Herédia vão a banhos de alguidar no jardim

"Fez soltar as gargalhadas mais estridentes", garantiu a mamã babada.

Notícia

© Instagram/Inês Herédia

Notícias Ao Minuto
06/05/2020 17:58 ‧ 06/05/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Inês Herédia

Quando o bom tempo assim permite, Inês Herédia prima por programas ao ar livre com os filhos, os gémeos Tomás e Luís, de um ano. E de entre as inúmeras atrações, os meninos parecem gostar dos programas mais simples. 

Esta quarta-feira, a mamã babada partilhou com os seguidores que banhos de alguidar são a nova diversão preferida dos gémeos... e das mães.

"Isto de estarmos fechados durante tanto tempo tem servido para reforçar a verdade de que os miúdos não precisam de muito para serem felizes. Nem os miúdos nem nós, vamos aprendendo com eles. O alguidar é neste momento o brinquedo preferido, fez soltar as gargalhadas mais estridentes, deles e nossas", escreveu na legenda de uma imagem em que os meninos aparecem a brincar. 

 

Ver esta publicação no Instagram

Isto de estarmos fechados durante tanto tempo tem servido para reforçar a verdade de que os miúdos não precisam de muito para serem felizes. Nem os miúdos nem nós, vamos aprendendo com eles. O alguidar é neste momento o brinquedo preferido, fez soltar as gargalhadas mais estridentes, deles e nossas. Espreitem nos meus stories as brincadeiras que a Dodot preparou, sempre com as Activity Pants, que aguentam qualquer aventura E já agora, que tal 1 ano de fraldas grátis? Só têm de seguir o Instagram de Dodot Portugal e participar em @dodot_pt. #pub #Dodot #DodotActivityPants #MaisMãesQueNunca

Uma publicação partilhada por Inês Herédia (@inesheredia) a 6 de Mai, 2020 às 9:29 PDT

Vale referir que Tomás e Luís nasceram com recurso a procriação medicamente assistida. Inês Herédia é casada com Gabriela Sobral desde 2018. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas