Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

A foto que mostra como era João Paulo Sousa aos 18 anos

Uma imagem partilhada nas redes sociais do apresentador

A foto que mostra como era João Paulo Sousa aos 18 anos
Notícias ao Minuto

21:56 - 23/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama João Paulo Sousa

João Paulo Sousa resolveu esta quinta-feira recuar ao passado, mais precisamente à época em que dava os primeiros passos na sua carreira ao fazer parte da série da TVI 'Morangos Com Açúcar'. 

"Hoje foi um dia bom. Fez-me pensar que: este puto de 18 anos ('Morangos Com Açúcar) não fazia ideia do que aí vinha na sua vida", começou por escrever o ator e apresentador na legenda de uma fotografia da época

A acompanhar a publicação surgiu ainda uma reflexão sobre o balanço dos vários anos de carreira e projetos, com mais ou menos sucesso, que até aqui fizeram parte da sua história.

"Hoje para além fazer rádio e TV, parei 2 horas para ser entrevistado. É raro parar. Muito menos parar para pensar em tudo o que já fiz e no tanto que quero fazer. Mas soube bem. Principalmente nesta fase. Sejam maiores ou menores é importante continuar a celebrar as vitórias. Ter orgulho no que fazemos. Continuar a querer ser melhor. Não estamos todos os dias no auge da alegria, no auge da criatividade, no auge da produtividade... mas é na soma do esforço de todos os dias que está o nosso valor", declarou o rosto da SIC.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje foi um dia bom. Fez-me pensar que: este puto de 18 anos (morangos com açúcar) não fazia ideia do que aí vinha na sua vida. Hoje para além fazer rádio e tv, parei 2 horas para ser entrevistado. É raro parar. Muito menos parar para pensar em tudo o que já fiz e no tanto que quero fazer. Mas soube bem. Principalmente nesta fase. Sejam maiores ou menores é importante continuar a celebrar as vitórias. Ter orgulho no que fazemos. Continuar a querer ser melhor. Não estamos todos os dias no auge da alegria, no auge da criatividade, no auge da produtividade...mas é na soma do esforço de todos os dias que está o nosso valor. Foi um dia bom. Amanhã há mais. E no que depender de mim, vai ser melhor! 

Uma publicação partilhada por João Paulo Sousa (@joaopauloshowsa) a 23 de Abr, 2020 às 1:39 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório