Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sozinha com as filhas, Helena Costa revela que marido está em quarentena

"Estou cansada, mas, pelos menos, a salvaguardar que nada aconteça", desabou.

Helena Costa decidiu falar aos fãs sobre como está a viver esta fase difícil que o mundo atravessa com a pandemia do novo coronavírus

Neste momento, a atriz encontra-se em isolamento social voluntário com as filhas gémeas e ambas estão afastadas do marido. Isto porque o companheiro da figura pública chegou recentemente de uma viagem. 

"A minha realidade tem sido eu sozinha em casa com as miúdas", começou por relatar, referindo de seguida que neste momento tem apenas a "ajuda da mãe". 

"Mas na verdade, há muita coisa que ela [a sua mãe] não sabe. Ela é só mais um par de mãos e um apoio", acrescentou. "O pai [das minhas filhas] está de quarentena, isolado, num anexo", continuou, mostrando de seguida o referido anexo. 

"Ele veio do sábado passado de avião e não queremos correr qualquer tipo de risco. Estou cansada, mas estou, pelo menos, a salvaguardar que nada aconteça", disse. 

Helena aproveitou o momento para apelar aos seguidores para cumprirem o isolamento social e adotarem todas as medidas necessárias nesta fase. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório