Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Youtuber de 'Nikkie Tutorials' revela que é transexual

Nikkie de Jager começou o ano com uma grande revelação.

Youtuber de 'Nikkie Tutorials' revela que é transexual

Nikkie de Jager tornou-se mundialmente conhecida como maquilhadora não só devido à originalidade do seu trabalho, como pelo facto de ter colaborado com celebridades como Reese Witherspoon, Kim Kardashian ou Lady Gaga. 

Contudo, a youtuber está agora a dar que falar por outros motivos. Esta segunda-feira, dia 13, a influenciadora revelou que é transexual

"Quero revelar-vos uma parte da minha vida que fez de mim o que eu sou (...) Nasci no corpo errado, o que significa que sou transexual", revelou.

A influencer de 25 anos sublinhou que o seu objetivo é ajudar adolescentes ou jovens por todo o mundo que estejam a passar pela mesma coisa.

"Quando a minha mãe esteve grávida, ela disse-me que estava convencida que ia ter uma rapariga. Desde que nasci, sempre pensei que era uma menina... a minha mãe acho logo que eu ia ser gay. Mas acabou por ser uma outra história", deu conta.

Nikkie deu conta que aos seis anos começou a deixar o seu cabelo crescer e que com sete anos só usava roupas femininas: "Comecei a tomar hormonas aos 14 anos e aos 19 tinha a transição completa", sublinhou. 

A decisão de conta a verdade, segundo a youtuber, foi impulsionada pelo facto de alguém a ter tentado chantagear com o assunto.

Ora veja o vídeo: 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório