É tempo de profundos balanços sobre o ano que se aproxima do fim. Sara Norte não fugiu à tendência e encerrou mais um capítulo da sua vida com um agradecimento público à vida por 2019 ter sido repleto de surpresas e mudanças.
"Foi realmente maravilhoso poder voltar a fazer aquilo que amo e esperemos que 2020 venha cheio de coisas boas", afirmou, referindo-se aos quatro projetos em que esteve envolvida - 'Luz Vermelha', 'Golpe de Sorte', 'A Morte do Super Homem' e 'Sombra'.
Também no campo pessoal a atriz confessa ter sido um ano de notório amadurecimento. "Sinto que tudo mudou. Faz bem crescer e começar a ver as coisas de uma forma mais madura".
Por fim, Sara Norte frisou ainda que a adoção da cadelinha Anita foi outra das grandes conquistas deste ano.
Este foi um ano em cheio e sinto-me tão agradecida!!!! Estive em quatro projectos: "Luz Vermelha","Golpe de Sorte","A Morte do Super Homem" e "Sombra". Foi realmente maravilhoso poder voltar a fazer aquilo que amo e esperemos que 2020 venha cheio de coisas boas... Sinto que este ano foi também um ano de grandes mudanças a nível pessoal e sinto que tudo mudou...faz bem crescer e começar a ver as coisas de uma forma mais madura. Este ano encontrei também mais um membro da família:a minha patuda Anita que apesar de pensarmos que pela doença que tem não iria ficar connosco muito tempo mas realmente o amor faz milagres... Que tenham um 2020 em grande,cheio de coisas boas...para mim em particular peço saúde,trabalho e amor!
Uma publicação partilhada por Sara Norte (@sara_norte85) a 29 de Dez, 2019 às 10:41 PST
Leia Também: Filomena Cautela faz a partilha "mais importante dos últimos tempos"