Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Filha de Bibá Pitta no hospital. Madalena e a mãe vivem "dias difíceis"

A socialite agradeceu nas redes sociais o carinho recebido por toda a família.

Filha de Bibá Pitta no hospital. Madalena e a mãe vivem "dias difíceis"

Bibá Pitta viveu "dias difíceis" com a filha Madalena. A jovem, de 21 anos, portadora de trissomia 21, terá estado internada no hospital, tal como dá a entender a mais recente publicação da socialite. 

Bibá publicou esta terça-feira uma foto captada numa cama de hospital, onde surge abraçada à filha. Imagem que serviu de mote para uma agradecimento público a todos os que apoiaram a família neste momento delicado. 

"Obrigada, meus amigos e amigas, pelos vossos mimos e carinhos nestes dias mais difíceis. Foram tão bons, provas dadas sem serem pedidas cheias de amor. Minha filha guerreira, mais uma história valente superada", começou por escrever, mostrando no decorrer da publicação o orgulho que sente por ver a sua menina ultrapassar mais um etapa. 

"Que orgulho ver como todos te mimaram e trataram tão bem, que orgulho poder abraçar-te todos os dias da minha vida e dizer que sou tua mãe", completou.

Quanto aos motivos que levaram Madalena ao hospital, Bibá preferiu não entrar em pormenores. 

Ver esta publicação no Instagram

OBRIGADA meus amigos (as) pelos vossos mimos e carinhos nestes dias mais difíceis , foram tão bons, provas dadas sem serem pedidas cheias de amor!!!! Minha filha guerreira mais uma história valente superada!!!!!! Que orgulho ver como todos te mimaram e trataram tão bem , que orgulho poder abraçar te todos os dias da minha vida e dizer que sou tua mãe!#maeefilha #abencoadas #agradecidas#amormaior #orgulhosa #juntassomosmaisfortes #inseparaveis#guerreira #

Uma publicação partilhada por Biba Pitta (@bibapitta) a 10 de Dez, 2019 às 12:31 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório