Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Manuel Melo oferece ajuda após confissões sobre dependência de drogas

O ator recordou o passado difícil em conversa com Cristina Ferreira e, desde então, tem recebido imensas mensagens.

Manuel Melo oferece ajuda após confissões sobre dependência de drogas
Notícias ao Minuto

15:50 - 08/12/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Manuel Melo

Depois das confissões sobre a fase em que esteve dependente de drogas, Manuel Melo recebeu imensas mensagem não só de apoio como de pedidos de ajuda, como revelou na sua conta do Instagram.  

"Agradecer... as inúmeras mensagens que recebo ainda pelo excerto gravado da entrevista para a revista 'Cristina'. Gerou-se outro acontecimento e essa é a razão principal deste post. Dessas inúmeras mensagens, algumas contavam história com o fundamento de pedir ajuda", começou por escrever o ator

"Talvez porque se identificaram, ou sentiram-se à vontade para isso. POR FAVOR FAÇAM-NO!!! Estou inteiramente disponível dentro do que me for possível, para ler, e dentro da experiência de dez anos em recuperação saber o que dizer e que caminhos existem a percorrer", acrescentou, oferecendo-se assim para ajudar todos os que estão a passar pela mesma situação. 

"Só não existe solução para o destino premeditado em todos nós, e o que não terá solução, solucionado está. E por favor, deixem a vergonha morrer, a adição alimenta-se dela. Existem canais específicos para lidar com isso, linhas de telefone, literatura, instituições, e se eu servir só para as indicar, alguma coisa já fizémos. E oiçam uma coisa de mim para muitas das mensagens.... Não é um ato de coragem escolher entre a vida e a morte, é um ato de sobrevivência, onde não há hérois! A coragem está em viver com isso todos os dias, e perceber a quantidade de vidas a que estamos ligados, por causa de uma dor que achávamos só nossa, em que as consequências excedem o nosso corpo físico. Abraço forte! Estamos juntos, e sempre estivémos", concluiu. 

Ver esta publicação no Instagram

Agradecer... as inúmeras mensagens que recebo ainda pelo excerto gravado da entrevista para a @revistacristina . Gerou-se outro acontecimento e essa é a razão principal deste post... Dessas inúmeras mensagens, algumas contavam história com o fundamento de pedir ajuda. Talvez porque se identificaram, ou sentiram-se à vontade para isso. POR FAVOR FAÇAM-NO!!! Estou inteiramente disponível dentro do que me for possível, para ler , e dentro da experiência de dez anos em recuperação saber o que dizer e que caminhos existem a percorrer. Só não existe solução para o destino premeditado em todos nós, e o que não terá solução, solucionado está. E por favor, deixem a vergonha morrer, a adição alimenta-se dela. Existem canais específicos para lidar com isso, linhas de telefone, literatura, instituições, e se eu servir só para as indicar, alguma coisa já fizémos. E oiçam uma coisa de mim para muitas das mensagens.... Não é um ato de coragem escolher entre a vida e a morte, é um ato de sobrevivência, onde não há hérois! A coragem está em viver com isso todos os dias, e perceber a quantidade de vidas a que estamos ligados, por causa duma dor que achávamos só nossa, em que as consequências excedem o nosso corpo físico. Abraço forte! Estamos juntos, e sempre estivémos.

Uma publicação partilhada por Manuel Melo (@manuel_melo) a 8 de Dez, 2019 às 6:42 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório