Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"A 1.ª fase foi difícil, muitos enjoos. Agora estou a aproveitar mais"

Quase a ser mãe pela primeira vez, Mara Prates confessou em conversa com o Fama ao Minuto que está ansiosa para a chegada do bebé.

Notícias ao Minuto

08:00 - 08/12/19 por Marina Gonçalves

Fama Mara

Já com um barrigão, pois está prestes a ver nascer o primeiro filho, que se vai chamar Vicente, Mara Prates esteve na Festa de Natal da 100% Bebé, evento que teve lugar na loja de puericultura de São João do Estoril, na quinta-feira, 5 de dezembro.

Em conversa com o Fama ao Minuto, a atriz contou que a gestação “está a correr bem” e que foi uma “gravidez muito boa”. “Agora já está mesmo no fim”, destacou, referindo que nem sempre foi um mar de rosas, pois sofreu com enjoos ao início.

A primeira fase foi muito difícil, tive mesmo muitos enjoos, sofri durante cinco ou seis meses… Só agora é que está mais calminho e é que comecei a aproveitar mais”, partilhou.

O parto está previsto para o dia 26 de dezembro e tanto Mara como o marido, Diogo Lopes, já contam os dias para ter o bebé nos braços. “Só quero que ele venha para o conhecer, é muita curiosidade e ansiedade”, disse.

É o nosso menino Jesus. Vamos ver se ele se aguenta [até dia 26] porque ele está com muita pressa de sair cá para fora”, acrescentou.

A gravidez foi “uma coisa muito planeada”, como destacou a futura mamã, e o casal está “muito feliz, entusiasmado e curioso para saber o que vem aí agora”.

O balanço que faz dos últimos 12 meses também não podiam ser mais positivos. “Foi realmente maravilhoso em que concretizamos desejos mais bonitos e que mais tínhamos vontade de concretizar”, salientou.

A incerteza do nascimento do bebé faz com que este ano não hajam planos nem para o Natal nem para a Passagem de Ano. “Estamos só à espera de ver quando é que ele decide chegar. Este ano o Natal é uma surpresa”, disse.

E como é que será que vai ser 2020? “Não faço ideia, acho que isto de ser mãe de primeira viagem tem um bocadinho isso, é tudo completamente novo, estou só muito ansiosa”, confessou.

Ainda assim, além da maternidade, a atriz já espera um 2020 muito produtivo, no que diz respeito à profissão. “Foi um ano de muito trabalho e está a saber bem agora nos últimos mesinhos descansar e aproveitar esta fase que é bonita e faz parte. Para o ano vem aí projetos e estarei de volta”, rematou.

Recorde-se que Mara foi uma das atrizes que integraram o elenco da série 'Golpe de Sorte', da SIC. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório