Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

"Vejo-me na obrigação de denunciar esta falta de vergonha"

Pedro Lima recorreu à sua conta do Instagram para defender publicamente a mulher.

"Vejo-me na obrigação de denunciar esta falta de vergonha"
Notícias ao Minuto

09:41 - 21/11/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Pedro Lima

Antigas colaboradoras de Anna Westerlund estarão a plagiar o trabalho da mulher do ator Pedro Lima. Quem o diz é o próprio artista, que partilhou um texto na sua conta do Instagram onde defende a mulher. 

"A Anna anda há anos a construir uma identidade que conduz à identificação natural do seu trabalho. Ser artista também é isto. Ter uma visão única do universo e interpretá-lo por via da sua obra. Cerâmica há muita mas a Anna consegue transmitir uma energia a cada peça que a torna singular, especial e pessoal. A personalidade e originalidade têm sido de tal forma evidentes que tem merecido a atenção de cada vez mais admiradores e consumidores em Portugal e no resto do mundo. Este crescimento obrigou à ajuda de cada vez mais profissionais que colaboram no atelier de forma a produzir a sempre insuficiente quantidade que permita responder à procura", começou por explicar o ator. 

De seguida, Pedro disse que alguns dos colaboradores, que "aprenderam muito com a Anna, decidiram sair para tentar a sorte por própria". No entanto, uma dessas pessoas acabou por copiar o trabalho da artista, como alerta o ator. 

"Nota-se no trabalho de algumas uma influência tal que temos a sensação que estão a tentar fazer a mesma coisa. As mesmas cores, as mesmas formas, os mesmos materiais, as mesmas ideias. Mas nota-se sempre que não têm a magia da Anna. Agora, uma coisa é criar seguindo a influência de alguém que gostamos, outra coisa é copiar sem escrúpulos e pôr à venda como se fossem originais. Aconteceu com uma colaboradora que saiu há três meses da organização", acusou o artista, que quis deixar uma mensagem de alerta. 

"Vejo-me na obrigação de denunciar esta falta de vergonha em que a ausência de criatividade legítima o roubo. Serve este meu texto para alertar que andam por aí cópias do trabalho da Anna. Todos são livres de consumir cópias. Mas não é a mesma coisa", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

NÃO É A MESMA COISA! A Anna anda há anos a construir uma identidade que conduz à identificação natural do seu trabalho. Ser artista também é isto. Ter uma visão única do universo e interpretá-lo por via da sua obra. Cerâmica há muita mas a Anna consegue transmitir uma energia a cada peça que a torna singular, especial e pessoal. A personalidade e originalidade têm sido de tal forma evidentes que tem merecido a atenção de cada vez mais admiradores e consumidores em Portugal e no resto do mundo. Este crescimento obrigou à ajuda de cada vez mais profissionais que colaboram no atelier de forma a produzir a sempre insuficiente quantidade que permita responder à procura. Algumas dessas colaboradoras aprenderam muito com a Anna e decidiram sair para tentar a sorte por própria. Nota-se no trabalho de algumas uma influência tal que temos a sensação que estão a tentar fazer a mesma coisa. As mesmas cores, as mesmas formas, os mesmos materiais, as mesmas ideias. Mas nota-se sempre que não têm a magia da Anna. Agora, uma coisa é criar seguindo a influência de alguém que gostamos, outra coisa é copiar sem escrúpulos e pôr à venda como se fossem originais. Aconteceu com uma colaboradora que saiu há 3 meses da organização. Vejo-me na obrigação de denunciar esta falta de vergonha em que a ausência de criatividade legítima o roubo. Serve este meu texto para alertar que andam por aí cópias do trabalho da Anna. Todos são livres de consumir cópias. Mas NÃO É A MESMA COISA. @annawesterlundceramics @together_lisboa #original #autentico #verdadeiro #ceramica #beleza #natal #loja

Uma publicação partilhada por Pedro Lima (@pedrolimaoficial) a 16 de Nov, 2019 às 2:37 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório