Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

Joana Diniz responde a quem a criticou por ter tatuado a mão

"Gosto de ter o meu corpo riscado e a realidade é que ele a mim pertence, logo faço dele o que quiser", afirmou a ex-'Casa dos Segredos'.

Joana Diniz responde a quem a criticou por ter tatuado a mão

Joana Diniz deu que falar entre os seus seguidores das redes sociais pelo facto de ter decidido fazer uma enorme tatuagem na mão. Algo que motivou críticas e que levou a ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos', da TVI, a responder à letra. 

"Para muitos é horrível, para outros é arte. Mas o que importa aqui é mesmo aquilo que eu acho, gosto e me identifico. Desde que comecei a tatuar não consigo parar, gosto de ter o meu corpo riscado e a realidade é que ele a mim pertence, logo faço dele o que eu quiser", começou por explicar, fazendo questão de referir que é uma pessoa com gostos diferentes. 

"Gosto de ser diferente e percebem isso logo com o meu cabelo. Ora estou de cabelo curto, ora coloco extensões. Quando irei parar? Não sei, mas sei que ainda há muita pele para riscar. Se é ridículo??? Para muitos poderá ser para mim não. E aqui o que importa é mesmo a minha opinião", completou, não sem antes deixar claro que esta tatuagem tem um significado muito especial. Significado esse que por agora prefere guardar para si.

Ver esta publicação no Instagram

Para muitos é horrível, para outros é arte. Mas o que importa aqui, é mesmo aquilo que eu acho, gosto e me identifico. Desde que comecei a tatuar não consigo parar, gosto de ter o meu corpo riscado e a realidade é que ele a mim pertence, LOGO faço dele o que eu quiser. Gosto de ser diferente e percebem isso logo com o meu cabelo. Ora estou de cabelo curto, ora coloco extensões. Quando irei parar?? Não sei, mas sei que ainda há muita pele para riscar. Se é ridículo??? Para muitos poderá ser para mim não. E aqui o que importa é mesmo a minha opinião. Obrigado @diegocavallini por me riscares um pouco mais, a minha pele. Digam o que disserem mas esta minha mão está com uma grande pinta e o significado?? Fica comigo! Mas tem e significa TANTO. 

Uma publicação partilhada por Joana Diniz (@joanadiniz_official) a 13 de Nov, 2019 às 11:13 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório