Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Pedro Teixeira tece rasgados elogios a Diogo Morgado. "Um lutador"

O ator e apresentador da TVI faz parte do elenco do mais recente filme de Diogo Morgado.

Pedro Teixeira tece rasgados elogios a Diogo Morgado. "Um lutador"
Notícias ao Minuto

17:36 - 12/11/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Pedro Teixeira

Depois de terem trabalhado juntos no filme 'Irregular', Pedro Teixeira decidiu recorrer à sua conta do Instagram para falar de Diogo Morgado, a quem teceu rasgados elogios. 

"O Diogo é uma pessoa especial, um lutador, um daqueles que sabe o que quer, e que não desiste dos sonhos. O Diogo é um ator brilhante, uma pessoa que admiro por todo o seu percurso, e agora sei, um belíssimo realizador", começou por escrever o ator e apresentador da TVI, recordando de seguida o momento em que recebeu o convite para integrar o elenco do filme. 

"Agora adivinhem a minha cara quando o telefone tocou e do outro lado estava o Diogo, a convidar-me para interpretar o Gabriel, a personagem principal do último sonho do Diogo que foi tornado realidade. A história comoveu-me desde a primeira vez que a li e tenho a certeza que o 'Irregular' vais ser um filme lindíssimo e que em breve vão poder ver nos cinemas", acrescentou, mostrando-se agradecido por ter feito parte deste projeto

"Escrevo isto porque, apesar de já lhe ter agradecido pessoalmente, acho que os agradecimentos públicos fazem sentido é em situações como esta. Muito obrigado Diogo, este saiu das entranhas e é tão verdadeiro.  teu 'Irregular, o nosso 'Irregular', é das coisas mais bonitas que tive a oportunidade de fazer. Obrigado a ti e a todos os que fizeram parte desta bonita aventura", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Para quem não sabe este é o Diogo Morgado. O Diogo é uma pessoa especial, um lutador, um daqueles que sabe o que quer, e que não desiste dos sonhos. O Diogo é um ator brilhante, uma pessoa que admiro por todo o seu percurso, e agora sei, um belíssimo realizador. Agora adivinhem a minha cara quando o telefone tocou e do outro lado estava o Diogo, a convidar-me para interpretar o Gabriel, a personagem principal do último sonho do Diogo que foi tornado realidade. A história comoveu-me desde a primeira vez que a li e tenho a certeza que o “Irregular” vai ser um filme lindíssimo e que em breve vão poder ver nos cinemas. Escrevo isto aqui porque, apesar de já lhe ter agradecido pessoalmente, acho que os agradecimentos públicos fazem sentido é em situações como esta. Muito obrigado Diogo, este saiu das entranhas e é tão verdadeiro. O teu “Irregular”, o nosso “Irregular”, é das coisas mais bonitas que tive a oportunidade de fazer. Obrigado a ti e a todos os que fizeram parte desta bonita aventura. Obrigado ao @_pedromorgado_ , à bonita Maria João @mjoaotcarneiro e a toda a equipa da @slxproductions Obrigado especial aos meus colegas @cacha76 , @juliabelard , @sardanisco , @mariabotelhomoniz , @joao_pires_de_carvalho , @laura___barbosa , @inescruzcustodio @margaridaserrano_oficial e @salvador.pires_oficial Espero ansioso por poder partilhar o nosso “Irregular” com o mundo 

Uma publicação partilhada por  (@pedroteixeiraoficial) a 12 de Nov, 2019 às 1:26 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório