Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Jessica Athayde: "Envelheci 20 anos em 1 ano. Não consigo sair à noite"

O novo desabafo da atriz sobre a vida de mãe.

Jessica Athayde: "Envelheci 20 anos em 1 ano. Não consigo sair à noite"
Notícias ao Minuto

19:00 - 10/11/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Jessica Athayde

Jessica Athayde já revelou diversas vezes que a sua vida mudou radicalmente desde que em junho deste ano foi mãe pela primeira vez. O bebé Oliver trouxe-lhe novas rotinas, vontades e um 'corte' com a Jessica do passado. 

"Ontem fiz uma tentativa de fazer uma noitada", começou por contar num desabafo partilhado nas suas redes sociais.

A atriz estava pronta a experimentar um novo restaurante, celebrar os anos da amiga Gisela João e "finalmente" abraçar uma pista de dança "como se não houvesse amanhã". Porém, nem tudo correu como esperado e a sua veia de mãe acabou por vir ao de cima. 

"Duas caipirinhas depois já estava a adormecer no restaurante, a sonhar em tirar os sapatos, dormir e, claro, abraçar este gordinho", conta a mãe do bebé Oliver, fruto da relação com Diogo Amaral. 

"Moral da história: envelheci 20 anos em 1 ano e acho que a minha vontade de dançar vai ter de ser numa aula de zumba no ginásio, porque claramente já não consigo sair à noite. Ahhh e a culpa? E deixar o gordo? Isto passa? Não sei o que me aconteceu. Onde estás tu Jessica?", terminou a atriz, referindo-se nesta última questão à pessoa que era antes de ser mãe.

Ver esta publicação no Instagram

Ontem fiz uma tentativa de fazer uma noitada, eram os anos da @giselajoaoaberdadeira e antes tinha um jantar no @seenlisboa que ainda não conhecia ( comida incrível ) tudo preparado para eu finalmente ir abraçar uma pista e dançar como se não houvesse amanhã. Duas caipirinhas depois já estava adormecer no restaurante , a sonhar em tirar os sapatos e dormir, e claro abraçar este gordinho. Moral da história envelheci 20 anos em 1 ano, acho que a minha vontade de dançar vai ter de ser numa aula de zumba no ginásio porque claramente já não consigo sair à noite. Ahhh e a culpa ? E deixar o gordo ? Isto passa ?  Não sei o que me aconteceu. Onde estás tu Jessica ?  Bom dia Bom domingo para todos . . . #anotherdayinthehood #jessyjamesblog #motherhood #home #motherhoodishard #sagitario #babyboy #olibaby #oliver #love

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 10 de Nov, 2019 às 12:57 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório