Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Georgina Rodríguez ameaçada de morte. Denúncia foi feita pela irmã

Acontece com frequência nas redes sociais, conforme explicou Ivana Rodríguez.

Georgina Rodríguez ameaçada de morte. Denúncia foi feita pela irmã

Ivana Rodríguez, irmã da namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, usou a sua conta de Instagram para fazer uma denúncia. Nas InstaStories, a mesma mostrou uma ameaça de morte que recebeu de um utilizador nesta plataforma, não só dirigida a si mesma, como também a Georgina. 

Entretanto desabafou no seguinte texto: "Não é a primeira ameaça, nem será a última. Isso é o pior. Viver sabendo que a inveja sempre nos persegue. Nunca o publicamos mas desta vez inspirei-me em outras pessoas influentes e colegas que vejo que não se calam e que tampouco devemos esconder a nossa realidade", afirma.

"[Estamos] Fartas de receber ameaças de gente com uma vida muito pouco interessante e aborrecida. E uma mente demasiado agressiva e obscura que se regozija com o ódio", lamenta.

"Alguém me pode explicar como podem haver pessoas que ameaçam duas jovens por inveja, usando as redes sociais para aterrorizar e ameaçar que nos vão desfigurar a cara e matarem-nos? Como é que pode haver gente solta quando deviam estar em hospitais psiquiátricos", continua. 

"Nem tudo é bonito como muitos acreditam. As pessoas estão loucas! Mas o pior é a inveja! Capaz de gerar o maior dos ódios... Não deveria existir, mas infelizmente é o mais comum no mundo. Invejar os outros. E odiar. Devíamos trabalhar nisto pois só nos apodrece por dentro. Sempre a desejarmos a vidados outros, as relações sentimentais, situações profissionais e económicas", refere.

"Não fazemos mal a ninguém. Paz e amor. E um pouco de respeito por favor!", completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório