Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Elenco de 'Friends' está a preparar algo, afirma Jennifer Aniston

A atriz esteve no programa de Ellen DeGeneres, onde acabou por desfazer os rumores de um 'reboot' da série. Mas aguçou a curiosidade dos fãs com uma pequena confidência...

Elenco de 'Friends' está a preparar algo, afirma Jennifer Aniston
Notícias ao Minuto

19:00 - 28/10/19 por Rita Alves Correia

Fama Friends

Jennifer Aniston pôs fim aos rumores de que estaria a ser produzido um 'reboot' da série 'Friends'. Mas se por um lado gerou desânimo, por outro aguçou a curiosidade dos fãs com uma pequena confidência.

Ao ser convidada no programa de Ellen DeGeneres, a eterna Rachel Green afirmou que o elenco está a preparar algo: "Tipo um reboot? Não. Amava que algo acontecesse, mas ainda não sabemos o que esse algo vai ser, então estamos a tentar. Realmente estamos a trabalhar nisso".

Palavras que fizeram com que Ellen insistisse em questionar sobre que ideia paira nas mentes do grupo de amigos e ex-colegas. 

"Ainda não sei, não quero enganar as pessoas", rematou Aniston

Vale referir que a fotografia com que a atriz inaugurou a sua conta de Instagram - e na qual aparece com Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer - aumentou os rumores de que o elenco se preparava para regressar ao ecrã como o popular grupo de amigos nova iorquino.

Sobre isto, Jennifer esclareceu que apenas se tratou de um bom encontro de amigos que estavam "cheios de saudades" uns dos outros. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório