Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

'Golpe de Sorte' volta e com Ângelo Rodrigues, acredita Isabela Valadeiro

Tudo indica que a série de sucesso da SIC vai mesmo regressar à televisão em 2020.

'Golpe de Sorte' volta e com Ângelo Rodrigues, acredita Isabela Valadeiro

Correm na imprensa cor-de-rosa rumores de que ‘Golpe de Sorte’, cuja última temporada está agora a ser transmitida na SIC, irá voltar em 2020 com uma quarta temporada.

Em conversa com Isabela Valadeiro na apresentação da nova aposta da estação de Paços de Arcos, a novela ‘Terra Brava’, quisemos confirmar este regresso da série.

“Talvez sim, não sei bem se posso falar sobre isso. Nem sei bem o que é que eu própria sei, portanto...”, começou por dizer.

Já com saudades da sua Telma, personagem à qual dava vida na trama, é difícil para a atriz esconder o quanto ficaria feliz no caso de este regresso se confirmar.

“Ficaria muito feliz se isso acontecesse. Eu adorei a Telma, foi uma personagem que me deu muito gozo fazer”, continuo.

Questionada sobre a possibilidade de esta quarta temporada de ‘Golpe de Sorte’ contar com a participação de Ângelo Rodrigues, que esta quinta-feira teve alta hospitalar após ter passado dois meses internado no hospital, Isabela mostrou-se, uma vez mais, confiante. “Acho que ele está com força para isso”, diz, sem esconder a alegria por ver o colega e amigo recuperar.

“Ficámos muito felizes por pensar que ele pode estar de volta. Estou com fé que vai correr tudo bem e vou ter o meu Brunão”, confessa a intérprete de Telma, que na trama é irmã de Bruno – personagem de Ângelo Rodrigues.

O regresso ao trabalho do ator foi também confirmado no comunicado enviado às redações pela agência que o representa. “O regresso ao trabalho será ainda este ano, na SIC”, adiantaram os seus representantes.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório