Gwyneth Paltrow e Eva Longoria na gala da amfAR. Qual o Look da Semana?

Apesar de terem aproximadamente a mesma idade, as atrizes fizeram-se notar em estilos bastante díspares. Diga-nos qual conquistou a sua aprovação.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Getty Images

Rita Alves Correia
11/10/2019 22:07 ‧ 11/10/2019 por Rita Alves Correia

Fama

Look da semana

A noite desta quinta-feira trouxe toda a elegância e excentricidade à cidade de Los Angeles com mais uma edição da gala da amfAR. Várias foram as celebridades que desfilaram pela passadeira vermelha e Gwyneth Paltrow e Eva Longoria constavam entre os demais. 

As atrizes roubaram atenções dadas as escolhas dos looks. Ainda que pertençam à mesma geração, Paltrow, de 47 anos, e Longoria, de 44, fizeram-se notar em registos bastante díspares. 

A primeira num longo e recto vestido branco com padrão vermelho de vegetação, a segunda num modelito amarelo assimétrico com um generoso decote e que deixava em evidência a sua silhueta. 

Com isto, deixamos mais uma vez a decisão do seu lado: Qual dos visuais é o favorito a Look da Semana?

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas