Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Bodas de algodão! Marina Ruy Barbosa celebra dois anos de casamento

A atriz brasileira está casada com Alexandre Sarnes Negrão.

Esta segunda-feira, dia 7 de outubro, Marina Ruy Barbosa celebrou uma data muito especial na sua vida. A atriz brasileira e o marido, Alexandre Negrão, completaram dois anos de casamento, facto que mereceu uma longa dedicatória da artista ao companheiro na sua conta de Instagram. 

"Ah meu amor, agradeço todos os dias por ter te encontrado logo nessa vida! Tudo fica tão mais fácil do teu lado. Provaste-me que o amor só precisa ser sofrido de saudade. Fazes eu ser minha melhor versão", começa por referir.

"E juntos, sei que somos as músicas mais afinadas dos repertórios, com as risadas mais gostosas e sabores mais exóticos. E sei que nossa raiz só ficou mais forte e inabalável", completa. 

Ver esta publicação no Instagram

07.10.17 Hoje completam 2 anos do dia mais feliz da minha vida. Fazemos -Bodas de algodão- Ah meu amor, agradeço todos os dias por ter te encontrado logo nessa vida! Tudo fica tão mais fácil do teu lado. Você me provou que o amor só precisa ser sofrido de saudade. Você faz eu ser minha melhor versão. E juntos, sei que somos as músicas mais afinadas dos repertórios, com as risadas mais gostosas e sabores mais exóticos. E sei que nossa raiz só ficou mais forte e inabalável. “Que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante. E a cada hora que eu tô longe é um desperdício. Eu só tenho 80 anos pela frente. Por favor, me dá uma chance de viver“Você esconde a mão, diz que é Napoleão. Boa parte de mim acredita que sim. Se eu converso com ar no meio do jantar. Você espera a vez dele de falar” “É você que é, o homem meu. Meu grande amor da minha vida. É tão teu. O gosto da minha mordida”

Uma publicação partilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) a 7 de Out, 2019 às 4:21 PDT

Recorde a bonita cerimónia de casamento através das imagens presentes na galeria!

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório