Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Elton John já esteve às portas da morte por causa de uma infeção

"Tive uma sorte incrível", afirmou o artista.

Elton John já esteve às portas da morte por causa de uma infeção
Notícias ao Minuto

18:13 - 05/10/19 por Showbiz

Fama Elton John

Elton John passou por um momento muito difícil em 2017, altura em que foi diagnosticado com cancro da próstata. Um ano difícil para o cantor, que chegou mesmo a estar às portas da morte por causa de uma infeção

"Tive uma sorte incrível - embora, devo dizer, não tenha tido muita sorte na altura", começou por dizer. "Ficava acordado toda a noite a pensar se iria morrer. No hospital, sozinho à noite, rezei: por favor, não me deixes morrer, por favor, deixa-me ver os meus filhos novamente, por favor dá-me mais tempo", recordou. 

Um momento que partilhou com o mundo através da sua autobiografia 'Me: Elton John Official', um livro a que o jornal Daily Mail teve acesso. 

Na obra, apesar de não se lembrar muito bem de tudo o que se passou, Elton conta que lhe foi dito que a sua condição era "muito grave". 

“Disseram-me que a minha condição era tão grave que o hospital não tinha equipamento para lidar com o problema. Tive que ser transferido para uma clínica de Londres", contou, explicando que os médico disseram-lhe na altura que tinha "contraído uma infeção grave na América do Sul e que estavam a tratar com grandes doses intravenosas de antibióticos". 

"Era muito mais grave do que tinham pensado. Haviam exames, ressonâncias magnéticas, e Deus sabe quantos outros procedimentos... Os médicos disseram ao David que se fosse 24 horas mais tarde já tinha morrido. Se a digressão tivesse durado mais um dia [teria morrido]", continuou. 

Depois de ter estado internado no hospital durante 11 dias, o artista recebeu alta hospitalar e passou sete semanas "a recuperar e a aprender a andar".  

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório