Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Meghan Markle referiu-se a si mesma 43 vezes num discurso de seis minutos

Houve quem criticasse a duquesa, referindo que a mesma era egocêntrica. Contudo, Markle acabou por ser defendida por muitos admiradores.

Meghan Markle referiu-se a si mesma 43 vezes num discurso de seis minutos

Admiradores da família real saíram em defesa de Meghan Markle depois da duquesa de Sussex ter sido acusada de se focar demasiado em si mesma durante o discurso de lançamento da sua coleção cápsula de roupa, em conjunto com a associação Smart Works. 

Segundo o jornal Express, durante o discurso de seis minutos, Meghan ter-se-á referido a si própria cerca de 43 vezes, quer diretamente dizendo 'eu' ou indiretamente.

Contudo, o que os 'haters' não perceberam é que Markle estava a explicar como tinha sido tocada pelo que a associação fazia e de como se sentia envolvida pela mesma.

"Quando me mudei para o Reino Unido foi incrivelmente importante para mim poder estar em contacto com as pessoas no terreno que estavam a fazer um trabalho realmente importante e um dos lugares onde eu fui inicialmente foi à Smart Works", disse a mulher do príncipe Harry.

"A duquesa Meghan é a minha heroína! Que pessoa maravilhosa. Ela tem realmente a capacidade de motivar as pessoas e de ajudar os outros", afirmou um internauta, à semelhança de tantos outros. 

Uma das peças da coleção de Markle já esgotou. Aconteceu antes mesmo da duquesa apresentar a coleção de forma oficial.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório