Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Achei de uma deselegância as imagens do Ângelo à saída do hospital"

Cristina Ferreira comenta imagens do ator divulgadas na imprensa nacional.

"Achei de uma deselegância as imagens do Ângelo à saída do hospital"

Ângelo Rodrigues continua a ser destaque na imprensa nacional depois de ter sido internado no Hospital Garcia de Orta por causa de uma infeção grave. O ator continua na unidade hospitalar a receber tratamento, apesar de já estar "fora de perigo"

No entanto, o seu caso foi novamente destacado no 'O Programa da Cristina', da SIC, por causa das imagens que foram divulgadas do ator, onde este surgia numa maca a sair de uma ambulância dos bombeiros. Imagens que terão sido captadas numa das deslocações do ator ao Hospital das Forças Armadas para o tratamento em câmara hiperbárica

Perante a divulgação das mesmas, Cristina não deixou de se mostrar muito desagradada com o que viu e fez saber a sua opinião publicamente. 

"Achei de uma deselegância as imagens do Ângelo à saída do hospital que eu acho... onde é que nós chegamos para que não haja ninguém que controle isso, que proíba isso. É de uma indecência... Não vale tudo, o público não precisa de o ver numa maca, não tem que ver, é a vida privada dele. Aliás, qualquer um de nós não poderia ser fotografado a não ser que se pedisse autorização ou que estivesse num evento público", começou por referir. 

De seguida, recordou o momento em que foi apanhada a comer uma bola de berlim durante as férias. "As pessoas não têm noção da invasão que aquilo é. [...] A sensação que tenho é que me roubam. Roubam-me diariamente. Roubaram-me todas as vezes que estiveram à minha porta na Ericeira para ver se estava lá o Casinhas [ex-marido], o meu filho, isto e aquilo. Roubam-me quando vão atrás de para mim ver se eu estou a andar na Ericeira e a comprar o quê... Isto tem que acabar, mesmo, porque não vale tudo. E eu ser apanhada a comer uma bola de berlim é o mínimo. O Ângelo não tem que ser apanhado numa maca a sair de um hospital", acrescentou. 

Mas não ficou por aqui: "O rapaz já não está bem. Não sabemos até que ponto é que ele já não teve acesso a tudo o que se fala dele e depois ainda tem fotografias... e estão a ver se está mais magro, se está apático, se está deprimido... o que é isto?". 

Cristina Ferreira contou com um programa cheio de emoções esta segunda-feira, 9 de setembro, pois é o dia em que completa 42 anos. Mas não é a única. Ângelo Rodrigues faz 32 anos e a apresentadora fez questão de lhe deixar uma mensagem. "Não sei se vês televisão ou não, mas se alguém puder mandar-te um beijinho... Fazemos anos no mesmo dia e quero para ti o mesmo que quero para mim", afirmou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório