Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Ângelo Rodrigues "fora de perigo" e "não existe risco de amputação"

O ator continua internado no hospital, mas tem vindo a apresentar francas melhorias. Agência que representa Ângelo Rodrigues nega risco de amputação de uma das pernas.

Ângelo Rodrigues "fora de perigo" e "não existe risco de amputação"

O ator Ângelo Rodrigues continua a lutar contra uma forte infeção e, apesar de continuar internado no hospital, tem apresentado melhorias no seu estado de saúde. 

Aliás, de acordo com o que o Fama ao Minuto apurou, o ator "já está fora de perigo", após ter havido "uma quarta intervenção [cirúrgica] no sábado passado". 

Informações que chegam depois de no início da semana ter sido noticiado que o artista iria começar um tratamento de câmara hiperbárica, na passada segunda-feira, dia 2 de setembro, no Hospital das Forças Armadas, no Lumiar.

Entretanto, em comunicado enviado às redações, a agência que representa o ator confirma a informação já avançada, enfatizando ainda que "não existe qualquer risco de amputação da perna", como chegou a ser avançado.

"O ator agradece as inúmeras manifestações de carinho e todo o respeito demonstrado", pode ainda ler-se na mesma nota, acrescentando-se que "só serão dados mais esclarecimentos se houver alguma alteração do seu estado clínico".

[Notícia atualizada às 14h30]

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório