Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

Cristina Ferreira recusou pedir ajuda para falar inglês com Matt Preston

A apresentadora partilhou a troca de mensagens que teve com o seu professor, isto depois de o programa ter ido para o ar.

Notícias ao Minuto

17:00 - 03/09/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Cristina Ferreira

Cristina Ferreira abraçou na manhã desta segunda-feira um dos seus grandes desafios profissionais. Não falamos de uma estreia, nem tão pouco de uma mudança de estação, falamos do momento em que pela primeira vez em televisão a apresentadora conversou em inglês com um convidado internacional: Matt Preston.

A estrela da SIC, que já assumiu diversas vezes ter dificuldades em falar inglês de forma fluente, superou os seus medos e conseguiu manter uma conversa natural com o seu convidado. Algo que a deixou bastante orgulhosa, ou não tivesse ela recusado pedir ajuda para a preparação desta entrevista.

“Não disse ao professor de inglês, o Jonathan, que hoje iria entrevistar o Matt. Não quis pedir ajuda. Quis perceber apenas como me safava sozinha. Até que acabo de receber esta mensagem”, contou Cristina na sua conta oficial de Instagram, onde divulgou as mensagens que trocou com o seu professor.

Jonathan mostrou-se muito orgulhoso da sua aluna, palavras que tocaram o coração da comunicadora. “(…) Hoje tentei afastar todos os medos. Fiquei mesmo feliz por ter conseguido. Sei que cometi alguns erros, mas a forma natural como conversei deixou-me orgulhosa. Nós sabemos que não tive tantas aulas assim. Mas nunca vos quis deixar mal. E hoje, em direto, sei que fiz um bom trabalho”, lê-se na referida troca de mensagens.

“Foi realmente impressionante. Caga nos erros”, disse por fim Jonathan, o carismático professor de inglês de Cristina Ferreira.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório