Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Cleo Pires é chamada de gorda. Atriz brasileira não ficou calada

A artista é protagonista de uma campanha cujo mote é 'Sou mais que um rótulo'.

Cleo Pires é chamada de gorda. Atriz brasileira não ficou calada

Esta terça-feira, dia 27, Cleo Pires usou a sua conta de Instagram para partilhar uma nova campanha da qual é protagonista e cujo mote é 'Sou mais que um rótulo'.

"Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra pela goela abaixo", disse.

"Os rótulos NUNCA irão me definir! Todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem quisermos hoje e sempre!", defendeu.

Apesar da mensagem inspiradora, um dos seus seguidores comentou: "Está gorda". O comentário não ficou sem resposta: "Pelos vistos a legenda não serviu de nada não é? Meu Deus!".

Ver esta publicação no Instagram

EU DESAFIO OS RÓTULOS  . Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo. . Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o INCONSTANTE. O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo “rotulado”. . Rótulos NUNCA irão me definir!  todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre! . E você? Já foi rotulada? Conta aqui pra mim e vem fazer parte desse movimento lindo da @naturabroficial #SouMaisQueUmRotulo 

Uma publicação partilhada por Will Not B Defined (@cleo) a 27 de Ago, 2019 às 4:04 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório