Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Marta Fernandes homenageia a mãe um ano após a sua morte

A atriz dedicou emotivas palavras à progenitora.

Marta Fernandes homenageia a mãe um ano após a sua morte

Esta quinta-feira completa-se um ano desde que Marta Fernandes perdeu a mãe, uma data que fez questão de partilhar com os fãs. A atriz fez uso das redes sociais para dedicar emotivas palavras à progenitora, que diz ter sido o maior "exemplo" de honestidade e inteligência.

"A minha mãe veio a este mundo com uma missão... Amar. Amou da forma mais coerente que já vi amar. Amou incondicionalmente. Filhos, netos, mãe, pai, irmã, sobrinhos, marido, ex marido, sogros, primos, tios, amigos, colegas... Era uma fonte inesgotável de compreensão e espiritualidade. Era uma mulher verdadeiramente honesta e fiel. Podia perdoar como ninguém. E era inteligente, porque soube semear em mim muitas sementes, que hoje me ajudam a viver sem a sua presença", começou por dizer.

E continuou: "Ela está em mim. Sempre que sorrio, sempre que me sinto corajosa, sempre que decido ser paciente, sempre que dou por mim a acreditar. A minha mãe foi o maior exemplo do que se deve vir fazer a esta vida: amar, cuidar, respeitar, evoluir, sentir, aceitar e acreditar. Faz hoje um ano que se foi embora para um lugar onde ela acreditava que também iria ser feliz, e isso é motivo de celebração. Foi ela que me pediu que o fizesse, a sorrir. E eu estou a esforçar-me muito para passar assim este dia, e todos. Até porque ela me garantiu que cuidaria de nós, e ela era uma mulher de palavra".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório