Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Tatiana Boa Nova assinala os "melhores sete meses da sua vida"

Foi em dezembro do ano passado que a celebridade foi mãe pela primeira vez.

Notícias ao Minuto

08:49 - 22/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Tatiana & Rúben

Radiante com estes primeiros meses da maternidade, Tatiana Boa Nova faz questão de partilhar com os fãs muitos dos momentos vividos ao lado do filho, o pequeno Lourenço. 

Há sete meses que a vida da ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' mudou por completo, mas esta não podia estar mais feliz. 

Ainda na noite deste domingo, dia 21 de julho, precisamente no dia em que o menino completou sete meses, Tatiana partilhou uma nova fotografia na sua conta do Instagram, onde aparece na companhia do filho. "Os melhores sete meses da minha vida! Obrigada por me teres escolhido a mim como tua mamã, vou estar sempre aqui para te dar colinho, mesmo quando já fores maior que eu (o que não é difícil). Amo-te como ninguém filho, és a minha vida", escreveu na legenda da imagem. 

Ver esta publicação no Instagram

Os melhores 7 meses da minha vida! Obrigada por me teres escolhido a mim como tua mamã, vou estar sempre aqui para te dar colinho, mesmo quando já fores maior que eu (o que não é difícil). Amo-te como ninguém filho, és a minha vida  #momlife #blogger #influencers #lifestyle #truelove

Uma publicação partilhada por Tatiana Boa Nova (@tatianaboanova) a 21 de Jul, 2019 às 2:07 PDT

Recorde-se que o menino é fruto do casamento de Tatiana com Rúben Boa Nova. Veja na galeria algumas fotografias que a mãe 'babada' tem partilhado na sua conta do Instagram. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório