Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Tatiana Boa Nova em biquíni: "Não estou na minha melhor fase física"

A esposa de Rúben Boa Nova foi mãe há seis meses.

Tatiana Boa Nova em biquíni: "Não estou na minha melhor fase física"

Tatiana e Rúben Boa Nova foram de férias pela primeira vez com o filho de ambos, o bebé Lourenço, de seis meses. Prontos a aproveitar as temperaturas de verão que começam já a fazer-se sentir em Portugal, o casalinho tem desfrutado de dias de descanso à beira da piscina do hotel onde escolheram ficar - no Fundão.

Os fãs têm oportunidade de acompanhar as férias da família nas redes sociais, local onde a ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos', da TVI, aproveitou para partilhar uma foto sua em biquíni e uma reveladora reflexão sobre a sua forma física. 

"Estava mesmo a precisar disto! Não estou na minha melhor fase física, não tenho tido cuidados com a alimentação nem feito exercício físico, mas tenho aproveitado cada momento com o meu bebé que é o mais importante na minha vida! Sinto-me feliz e plena, e isso realmente é o que importa agora", escreveu a mamã babada, mostrando-se feliz e confiante com as suas escolhas.

Ver esta publicação no Instagram

Estava mesmo a precisar disto! Não estou na minha melhor fase física, não tenho tido cuidados com a alimentação nem feito exercício físico, mas tenho aproveitado cada momento com o meu bebé que é o mais importante na minha vida! Sinto-me feliz e plena, e isso realmente é o que importa agora 

Uma publicação partilhada por Tatiana Boa Nova (@tatianaboanova) a 30 de Jun, 2019 às 5:12 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório