Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"O bebé deixou-te gorda": Jessica Athayde reage a mensagem ofensiva

Atriz mostrou-se confiante com a sua forma física e até deixou um recado a mulheres que como ela passam agora pelo pós-parto.

As celebridades parecem ter cada vez menos paciência para os comentários ofensivos de que são alvo com frequência nas redes sociais. Esta terça-feira, Jessica Athayde foi o alvo de um internauta que resolveu enviar-lhe uma mensagem ofensiva em que lhe dizia: “O bebé deixou-te gorda”.

O comentário maldoso mereceu resposta por parte da atriz, que resolveu expor o caso publicamente, tornando pública a sua revolta.

“O bebé não me deixou gorda. Deixou-me mais feliz. Durante nove meses o corpo de uma mulher transforma-se completamente. Nem todas recuperamos da mesma maneira. Todas temos o nosso tempo. Shamming o corpo de uma mulher já é terrível, mas de uma que acabou de ter um bebé é quase desumano”, começou por defender a mãe do pequeno Oliver, de um mês.

“Agora vai arranjar uma vida em vez de andares a mandar este tipo de mensagem”, disse ainda, aproveitando a parte final da sua publicação para enviar uma mensagem de coragem e incentivo a todas as mulheres que como ela enfrentam agora o pós-parto. “Haveremos de voltar a vestir as nossas calças na altura certa, até lá… mandem estes comentários à m****”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório