Meteorologia

  • 26 MAIO 2020
Tempo
20º
MIN 18º MÁX 32º

Edição

Jessica Athayde mostra barriga pós-parto: "Sem vergonhas do meu corpo"

A atriz iniciou esta segunda-feira a prática de exercício físico. Motivo pelo qual resolveu mostrar como está o seu corpo três semanas depois de ter dado à luz.

Jessica Athayde voltou a mostrar que a maternidade lhe trouxe ainda mais confiança em si, na sua imagem e no seu corpo. Três semanas depois de ter sido mãe pela primeira vez, do pequeno Oliver, a atriz voltou a mostrar como está o seu corpo.

Através de fotografias captadas esta manhã e partilhadas horas mais tarde no seu blogue, 'Jessy James', esta mostrou que o seu corpo “ainda está a recuperar dos nove meses de gestação”. Algo que não a faz sentir vergonha e na verdade até a deixa bastante confortável.

“Hoje também iniciei, lentamente e com autorização médica, uns treinos ao ar livre, perto de casa”, começou por contar a mamã babada, revelando que contará com a ajuda de Francisco Macau neste regresso ao exercício físico.

“Naturalmente que o meu corpo ainda está a recuperar dos 9 meses de gestação, e a verdade é que não será em pouco tempo que voltará ao normal. Mas qualquer mãe vai perceber, sair de casa 40 minutos, apanhar ar, mexer um bocado o corpo, faz maravilhas à nossa cabeça. E sem vergonhas do meu corpo no qual até me sinto confortável (dava-me apenas jeito que a minha roupa me servisse, mas enfim… Tudo a seu tempo)”, reforçou Athayde.

Veja as imagens na galeria!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório