Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Raquel Strada celebra 4.º aniversário de casamento longe do marido

A digital influencer assinalou a data com uma declaração de amor nas redes sociais.

Raquel Strada celebra 4.º aniversário de casamento longe do marido

Esta quarta-feira, completam-se quatro anos desde que Raquel Strada subiu ao altar com Joaquim Fernandes. Uma data especial que a digital influencer viveu à distância do marido, mas que fez questão de assinalar nas redes sociais com uma declaração de amor. 

"Hoje estou longe de ti, porque vim celebrar o amor com uma amiga querida. Celebrar com alguém que (assim como nós há quatro anos) irá perante a família e amigos festejar o facto de ter encontrado a sua pessoa", começou por explicar.

"Por isso hoje, mesmo estando longe de ti está tudo certo. Estou no dia 4 de Julho do outro lado do mundo a celebrar a futura união entre duas pessoas que se querem e se amam. E aquilo que lhes desejo é o que desejo para a nossa família meu amor: o quer que a vida tenha reservado para nós, que seja sempre lado a lado. Porque mesmo sabendo que pela lógica o coração não sobrevive fora do corpo, o meu já escolheu. Morará no teu. Para sempre. Feliz aniversário meu amor", rematou. 

Hoje estou longe de ti, porque vim celebrar o amor com uma amiga querida. Celebrar com alguém que (assim como nós há quatro anos) irá perante a família e amigos festejar o facto de ter encontrado a sua pessoa. Por isso hoje, mesmo estando longe de ti está tudo certo. Estou no dia 4 de Julho do outro lado do mundo a celebrar a futura união entre duas pessoas que se querem e se amam. E aquilo que lhes desejo é o que desejo para a nossa família meu amor: o quer que a vida tenha reservado para nós, que seja sempre lado a lado. Porque mesmo sabendo que pela lógica o coração não sobrevive fora do corpo, o meu já escolheu. Morará no teu. Para sempre. Feliz aniversário meu amor. 04.07.2015

Uma publicação partilhada por Raquel Strada (@raquelstrada) a 3 de Jul, 2019 às 1:13 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório