Três anos após o divórcio, Nuno Markl e Ana Galvão dão prova de amizade
Os dois radialistas estiveram juntos no programa 'Traz Prá Frente', da RTP Memória.

© Reprodução Instagram / Ana Galvão

Fama Nuno Markl
Foi em 2016 que Nuno Markl e Ana Galvão confirmaram publicamente estar separados. Com um filho em comum, Pedro, de nove anos, os dois radialistas fizeram os possíveis para ao longo dos anos manterem a amizade e uma relação cordial.
Recentemente, os dois voltaram a dar provas de que, apesar da separação, continuam a ser uma família unida.
O ex-casal encontrou-se nos bastidores do programa 'Traz Prá Frente', da RTP Memória, e até aproveitaram a ocasião para posar juntos para a foto.
"Olha quem é a convidada do último 'Traz Prá Frente' desta temporada, na RTP", escreveu Markl no Instagram.
Ver esta publicação no InstagramOlha quem é a convidada do último Traz Prá Frente desta temporada, na @rtp_memoria!
Veja ainda na galeria o vídeo onde Fernando Alvim brinca com o reencontro do ex-casal.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários