Adrien Silva a "recarregar baterias" em família

À semelhança de outros jogadores, o internacional português está a aproveitar as férias dos relvados.

Notícia

© Instagram - adriensilva23

Notícias Ao Minuto
11/06/2019 21:10 ‧ 11/06/2019 por Notícias Ao Minuto

Fama

Férias

Dada por terminada mais uma época, é tempo de aproveitar os momentos em família. Assim fez Adrien Silva. 

À semelhança de outros jogadores, está a desfrutar destas férias dos relvados na companhia da mulher, Margarida Neuparth, e os filhos. 

"Descanso e a recarregar as baterias, e sobretudo a gozar das férias com os meus amores", escreveu na legenda de uma publicação onde surge na piscina. 

Vale referir que o internacional português jogou pela equipa do Mónaco e permanece agora na dúvida se continua a integrar o mesmo clube. 

Descanso e a recarregar as baterias e sobretudo a gozar das férias com os meus amores Um bom dia a todos #FamilyTime #SilvaFamily

Uma publicação partilhada por Adrien Silva (@adriensilva23) a 11 de Jun, 2019 às 11:18 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas