Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Manuel Luís Goucha: "Tu vê lá o que deu chamares-me de paneleiro"

Ontem o apresentador esteve à conversa com Bernardina Brito.

Manuel Luís Goucha: "Tu vê lá o que deu chamares-me de paneleiro"

Esta sexta-feira, dia 24, Manuel Luís Goucha substituiu Fátima Lopes na apresentação do programa ‘A Tarde é Sua’ depois da apresentadora ter sido hospitalizada.

Ora, quis o destino que uma das convidadas do programa para esse dia fosse Bernardina Brito, ex-concorrente do reality show ‘A Casa dos Segredos’.

“Há uns anos, não há muito tempo, a Bernardina veio o ‘Você na TV’, eu ainda trabalhava como parceiro com a Cristina. A Bernardina vinha conversar com a Cristina e chegou cá e a Cristina estava de férias. E saiu-lhe na rifa quem? O Goucha”, afirma o apresentador entre risos.

“Na altura até ficou um bocadinho assim atrapalhada. Hoje a Bernardina pensou que vinha para a Fátima Lopes. E antes de entrar quem é que lhe saiu na rifa? O Goucha. Isto não é incrível?”, questionou.

Entretanto, Manuel recordou um dos momentos mais polémicos da participação de Bernardina no programa: “Tu vê lá o que deu chamares-me de paneleiro na 'Casa dos Segredos'. Já vamos em tu. Já resolvemos isso. Para ser sincero não erraste, portanto. As coisas têm a importância que nós lhes queiramos dar, não é?”.

“Eu também tinha 20 anos e não era naquela intenção de ofender”, afirmou a própria, de certa forma envergonhada pelo ocorrido.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório