Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Inês Aires Pereira feliz com a gravidez: "Está mesmo tudo alinhado"

Há poucas semanas, a atriz surpreendeu os fãs com a notícia de que se encontra à espera do primeiro bebé. O Fama Ao Minuto conversou com a futura mamã.

Inês Aires Pereira feliz com a gravidez: "Está mesmo tudo alinhado"
Notícias ao Minuto

10:42 - 18/05/19 por Rita Alves Correia

Fama Gravidez

Foi no final de abril que Inês Aires Pereira surpreendeu os 58 mil seguidores com a grande notícia da sua vida: A chegada do primeiro bebé. A atriz, popular nas redes sociais pelo registo cómico e irónico, mostrou-se na faceta mais sensível ao anunciar que se encontrava à espera de uma menina, que nascerá em outubro.

Esta quinta-feira, marcou presença no evento da marca Havaianas, que decorreu no Clube Ferroviário, em Lisboa, e o Fama Ao Minuto não perdeu a oportunidade de conversar com a futura mamã sobre esta fase em que transborda felicidade.

Deu a notícia há muito pouco tempo.

Sim, mas descobri [que estava grávida] muito cedo e por isso para mim não está nada fresquinho. Toda a gente diz que a gravidez passa num instante, eu acho que isto está a demorar tanto tempo.

Contou nas redes sociais que houve pessoas que estiveram atentas e que de alguma forma já desconfiavam de que estaria à espera de bebé.

Imensas, porque me viram a tomar Nausefe, que é para os enjoos. Fiz um storie a abrir uma caixa de comprimidos, super cuidadosa para não se notar, mas o pessoal tem olho.

Quando deu a notícia, mostrou-se num registo muito mais sensível que o habitual.

Sim, estou sempre a brincar, a gozar com tudo e de repente estou sentimental. Foi lindo [as reações dos fãs]. Apareceram logo imensas mães a dizer que também estavam do mesmo tempo. Parece família. Não nos conhecemos de lado nenhum, mas ao mesmo tempo somos mulheres e estamos a passar pelo mesmo. Só coisas boas.

Estando tão presente no Instagram e com um registo tão cómico, é fácil depois distanciar-se do público e manter a vida privada resguardada?

Às vezes o pessoal estica-se. Vê-me na noite, agarra-me e diz: ‘Eu amo esta gaja’. E eu: ‘Não te conheço de lado nenhum para me estares a chamar gaja’. Ou seja, é à vontade mas não é à vontadinha. Mas eu própria também me esqueço, estou na minha vida e esqueço-me que aquele número que eu vejo a aumentar no meu Instagram são mesmo pessoas. Às vezes estou só a ser eu e não tenho noção que me estou a dar a conhecer para toda a gente.

Quais são os temas ou pessoas que mais gozo lhe dão abordar nesse registo nas redes sociais?

Reality shows. O registo da Neuza [personagem], tudo o que remete a uma coisa mais bairrista.

E estamos quase na época dos Santos.

Vem aí os Santos e não posso beber. É a única coisa que me está a custar na gravidez, de resto estou ótima. Está mesmo tudo alinhado.

Já escolheu o nome?

Já, mas ainda não vou revelar.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório