Barriga de aluguer de Kim Kardashian e Kanye West em trabalho de parto

Há a possibilidade do quarto filho do casal já ter nascido.

Barriga de aluguer de Kim Kardashian e Kanye West em trabalho de parto

© Getty

Mariline Direito Rodrigues
10/05/2019 06:47 ‧ 10/05/2019 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Família

Kim Kardashian e Kanye West estão prestes a ter o seu quarto filho em comum. A notícia foi confirmada por Kourtney Kardashian, durante o programa de Ellen DeGeneres, para o qual Kris Jenner foi convidada. A matriarca do clã Kardashian-Jenner mostrou-se assim muito emocionada ao saber que iria ser avó novamente, conforme se pode ver no vídeo mais abaixo.

Importa lembrar que o casal já tem três filhos em comum: North, de cinco anos, Saint, de três e Chicago, de um (esta a primeira a nascer através de uma barriga de aluguer).

A empresária e o músico começaram a recorrer a esta solução uma vez que Kim na sua segunda gravidez teve um sério problema de saúde que a impediu de ter mais filhos.

 

Ver esta publicação no Instagram

I surprised @KrisJenner with 6 of her grandchildren. Then I surprised her with one more. Sending love to you, @KimKardashian and Kanye!

Uma publicação partilhada por Ellen (@theellenshow) a 9 de Mai, 2019 às 7:03 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas