Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Rui Maria Pêgo anuncia saída da rádio Mega Hits

"Amanhã é o meu último programa aqui na Mega [Hits]", revelou o filho de Júlia Pinheiro na manhã desta quinta-feira.

Rui Maria Pêgo anuncia saída da rádio Mega Hits

Rui Maria Pêgo anunciou na manhã desta quinta-feira, dia 9, uma grande novidade relacionada com a sua vida profissional. O filho de Júlia Pinheiro prepara-se para abandonar a rádio Mega Hits.

“Eu vou sair da Mega [Hits]. Amanhã é o meu último programa aqui na Mega [Hits]”, contou o radialista, prometendo esta sexta-feira despedir-se dos seus ouvintes.

“Decidi ir não por não adorar isto, não porque não me sinta bem aqui, mas porque eu acho que as coisas tem timings”, acrescentou ainda Rui Maria Pêgo, que aproveitou o facto de ter Raquel Strada como convidada no programa da manhã da Mega Hits, 'Snooze', para fazer a revelação. Uma decisão relacionada com o facto de a sua estreia na rádio ter acontecido precisamente ao lado da famosa influencer.

“Adorei estes anos são seis anos na Mega [Hits]. Aprendi uma coisa muito importante: nada é mais importante do que a verdade”, concluiu, sem revelar para já quais os novos projetos profissionais que irá abraçar.

Recorde-se que Rui Maria Pêgo apresentava o programa 'Snooze' ao lado de Maria Correia e Conguito. 

Nas redes sociais, o comunicador partilhou com os seus fãs um longo desabafo onde falou sobre a sua despedida. "Amanhã é o meu último dia em casa. Chegou a altura. Já morei em vários sítios e estive de férias noutros, mas em nenhuma outra morada deixei tanta roupa espalhada, tantas chávenas por lavar e tantos amigos. Tanto amor. Fiz questão de te contar hoje na rádio e não por aqui, no fundo, porque estou a falar contigo há 6 anos e tinhas de ser o primeiro/a/e a saber", escreveu. Confira abaixo a publicação completa. 

Ver esta publicação no Instagram

Amanhã é o meu último dia em casa. Chegou a altura. Já morei em vários sítios e estive de férias noutros, mas em nenhuma outra morada deixei tanta roupa espalhada, tantas chávenas por lavar e tantos amigos. Tanto amor. Fiz questão de te contar hoje na rádio e não por aqui, no fundo, porque estou a falar contigo há 6 anos e tinhas de ser o primeiro/a/e a saber. De que serve falar se não há ninguém a ouvir? E tu ouviste-me. Muito. Viste-me. Partilhaste-te e deixaste-me ser quem eu quis mesmo quando não te dava jeito. Obrigado! Entrei na @megahitstagram aos 24 anos, vindo de uma desilusão em televisão mal curada e com a certeza já descoberta na @radar.97.8fm e @radiomeosudoeste que a rádio é o mais perto de um amigo que os media podem ser. Amei estes 6 anos passados entre o Chiado e a Buraca. Tornei-me um comunicador e um homem inteiro também - e sobretudo -, pelas pessoas que encontrei. São demasiadas para enumerar, mas vou destacar três. A Filipa Galrão, a minha radio wife que me ensinou que o talento não é nada sem método e com quem tenho a melhor química on air; a @mariaseixascorreia um diamante em bruto que com o coração no sítio certo me fez rir e acreditar sempre que o futuro pode ser brilhante; o @nelsoncunha, que sempre me deu acesso aos palcos principais sem se preocupar muito se os incendiaria ou não. Estou grato, muito, a toda a equipa da Mega que amo como família, ao grupo Renascença Multimédia que me amou mesmo eu não respondendo a e-mails - não sei como se faz - e, claro, a ti. Obrigado por te rires comigo. Vamos cruzar-nos outra vez. Garanto-te. Liga-te amanhã a partir das 6h, na @megahitstagram para o meu último show! Vai ser fire. 

Uma publicação partilhada por Rui Maria Pêgo (@ruimariapego) a 9 de Mai, 2019 às 2:51 PDT

 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório