Meteorologia

  • 20 JUNHO 2019
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 16º

Edição

Apresentação do bebé real: O que distingue Kate Middleton e Meghan Markle

Sítios distintos, diferentes formas de posar para os fotógrafos e até o elemento do casal a pegar o bebé foi desigual.

Apresentação do bebé real: O que distingue Kate Middleton e Meghan Markle

Ainda que em nada os duques de Sussex se assemelhem aos duques de Cambridge a comparação entre os dois casais é inevitável. Posto isto, resolvemos apontar as principais diferenças e semelhanças na apresentação dos bebés reais.

Locais diferentes

Kate Middleton apresentou ao público os seus três filhos à saída do hospital onde George, Charlotte e Louis nasceram, o hospital St. Mary’s. À semelhança do que Diana fez com William e Harry, a duquesa posicionou-se nas escadas pronta a ser fotografada.

Já Meghan Markle escolheu o palácio de Windsor, mais propriamente a igreja de St. George’s Hall, para apresentar ao mundo o bebé real, cujo nome já foi revelado – Archie.

Os fotógrafos

A duquesa de Cambridge disponibilizou-se a posar para dezenas de fotógrafos que a aguardavam à saída do hospital, algo que não se verificou com os duques de Sussex. Meghan e Harry escolheram ter apenas um fotógrafo, um repórter e três câmaras para mostrarem o filho pela primeira vez e falarem em conjunto sobre o bebé.

Há ainda a apontar o facto de Kate e William se terem disponibilizado a posar para a imprensa de todo o mundo e de os pais do pequeno Archie terem optado por selecionar quem estaria presente. Sendo que entre os eleitos esteve a cadeira norte-americana CBS, o que não foi bem aceite pelos meios britânicos.

Quem pegou no bebé real?

No caso de Kate e William, foi sempre a mãe a segurar os bebés. E também aqui Meghan e Harry quiseram fazer diferente e foi o pai quem segurou o menino. A duquesa esteve por perto, de olhos no bebé e com uma carícia sempre pronta.

A indumentária escolhida pelas recém-mamãs

Talvez seja este o ponto de maior semelhança entre as duas duquesas. Ambas optaram por vestidos que mostram a realidade de uma mulher que acaba de ser mãe. Evidenciar as curvas reais de uma mãe que acaba de dar à luz era, sem dúvida, um objetivo de Kate e Meghan. A única diferença a apontar encontra-se na cor escolhida para a ocasião: enquanto a esposa de William optou sempre por cores mais alegres, a antiga atriz manteve as cores neutras, neste caso o branco, como a sua preferência.

Saiba toda a atualidade sobre a realeza.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório