Kelly Clarkson "devastada" após morte de ex-marido, Brandon Blackstock

A cantora americana Kelly Clarkson está "devastada" com a morte do ex-marido e pai dos seus filhos, Brandon Blackstock. A artista tem tentado proteger ao máximo as crianças desde que o antigo companheiro ficou doente.

NEW YORK, NY - SEPTEMBER 06: (Exclusive Coverage)  Brandon Blackstock and Kelly Clarkson backstage after she performed songs from her new album "The Meaning of Life" at The Rainbow Room on September 6, 2017 in New York City. (Photo by Kevin Mazur/Getty Im

© Getty Images

Notícias ao Minuto
08/08/2025 09:55 ‧ há 7 horas por Notícias ao Minuto

Fama

Kelly Clarkson

Kelly Clarkson está a passar por uma fase desafiante no que diz respeito à vida pessoal. O ex-marido e pai dos filhos, Brandon Blackstock, morreu na quinta-feira, dia 7 de agosto, aos 48 anos, e a cantora tem estado focada na proteção e no apoio às crianças.

 

Em conversa com a People, uma fonte contou que a artista ficou "devastada" pelos filhos, River, de 11 anos, e Remington, de 9, que acabaram de perder o pai, que lutou contra um cancro nos últimos três anos. 

"Quando ela descobriu que ele estava doente, protegeu-o pelo bem deles", contou a fonte, referindo que a artista tentou sempre manter-se 'firme'. "Ficou claro no início deste ano que o Brandon não estava bem. Ela está arrasada pelas crianças", acrescentou. 

Apesar de estarem separados, Kelly Clarkson sempre quis que os filhos tivessem a melhor relação possível com o pai. 

Kelly Clarkson e Brandon Blackstock conheceram-se num ensaio para os Academy of Country Music Awards, em maio de 2006. Na altura, Brandon Blackstock ainda era casado com a ex-mulher, Melissa Ashworth. Anos depois, os dois retomaram contacto no Super Bowl e em outubro de 2013 deram o nó. 

Mas o casamento não durou para sempre. A cantora, de 43 anos, e Brandon Blackstock, recorde-se, separaram-se em 2020, depois de sete anos de casamento. O divórcio só ficou finalizado ao fim de dois anos, e esta não foi uma 'batalha' fácil, pois houve vários processos judiciais. Ainda assim, diz a fonte, Kelly Clarkson sempre soube da importância da relação dos filhos com o pai. 

"O divórcio foi incrivelmente difícil para ela - confuso, doloroso e algo que a deixou muito abalada. Mas ela sempre quis que os filhos tivessem a melhor relação possível com o pai. Nunca falou mal do Brandon às crianças", disse a fonte. 

A People lembra ainda uma entrevista que Kelly Clarkson deu ao podcast 'IRL' de Angie Martinez, em 2023. "Pergunto aos meus filhos todas as noites, quando estamos abraçados e os coloco a dormir: 'Estão felizes? E se não estiverem, o que posso fazer para deixar-vos mais felizes?' Especialmente nos últimos dois anos. [...] Quero que eles sejam honestos, por isso nunca digo: 'Meu Deus, não me digas isso'. Mas muitas vezes diziam do género: 'Estou muito triste. Queria que a mamã e o papá estivessem na mesma casa'. Eles são muito honestos sobre isso. Estou a criar este tipo de pessoas", partilhou na altura. 

"Eu simplesmente sento-me lá e penso: 'Entendo. Também venho de uma família divorciada. Eu entendo. Isso é uma pena. Mas vamos resolver isto. E vocês são muito amados por nós os dois'", acrescentou.

Agora, Kelly Clarkson vive uma fase difícil com a morte do companheiro, mantendo-se firme junto dos filhos neste momento de dor.

Morreu o ex-marido de Kelly Clarkson. Tinha 48 anos

Morreu o ex-marido de Kelly Clarkson. Tinha 48 anos

Kelly Clarkson emitiu um comunicado esta semana a informar os fãs que iria adiar os concertos da sua residência em Las Vegas. O seu objetivo é estar presente na vida dos dois filhos (que agora perderam o pai).

Mariline Direito Rodrigues | 22:16 - 07/08/2025

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas